Bruna Bizinha celebra sucesso da arena gamer na Expo Itaguaí: ‘Importante para fomentar o e-sports no interior’

Apesar dos shows de nomes como Léo Santana, Mari Fernandes, Thiaguinho e Wesley Safadão, foi o espaço dedicado aos games e ao e-sports que fez sucesso entre os entusiastas e jogadores que compareceram a esta edição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eleita três vezes a melhor gamer feminina de CS:GO do Brasil, Bruna Bizinha foi a principal atração da Arena Gamer da Expo Itaguaí, que aconteceu do dia 5 ao 9 deste mês e reuniu mais de 600 mil pessoas na cidade fluminense.

Apesar dos shows de nomes como Léo Santana, Mari Fernandes, Thiaguinho e Wesley Safadão, foi o espaço dedicado aos games e ao e-sports que fez sucesso entre os entusiastas e jogadores que compareceram a esta edição.

“É muito bom trazer o e-sports para o interior. Passei por diversas lan houses aqui por Itaguaí que ajudaram a fomentar o e-sports na região. Poder contar isso aqui, pra mim, é muito gratificante, já que sou cria daqui”, exaltou Bizinha.

Advertisement

Os fãs de games que compareceram a esta edição da Expo Itaguaí, que marcou os 205 anos da cidade, tiveram acesso a fliperamas e PC gamers de forma gratuita, com games clássicos e também atuais.

No cenário competitivo foram promovidas disputas de Counter Strike, FIFA 23, Free Fire, League of Legends, Valorant e Wild Rift, válidas pelo Circuito Estadual de Esports do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bruna Bizinha celebra sucesso da arena gamer na Expo Itaguaí: 'Importante para fomentar o e-sports no interior'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui