24.02.2020 - Carnaval Rio 2020 - Sambódromo -Fernando Grilli | Riotur

Nos últimos anos, embora já atuando na administração pública e na política, acompanhei o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, representando este DIÁRIO DO RIO com muito orgulho e disposição de conhecer os enredos, ouvir os sambas e acompanhar as alas e alegorias.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Recentemente, assumindo o cargo de secretário de estado de Infraestrutura e Obras, se tornou impossível manter a tarefa de fazer a análise do desempenho de cada escola, opinar sobre todos os quesitos e gravar vídeos com opiniões sobre as apresentações.

Contudo, não gostaria de deixar morrer a tradição dos já costumeiros palpites que apresento todos os anos para o resultado da apuração.

A partir do que assisti dos desfiles apresentados por cada escola, os palpites seguem abaixo para um campeonato de 2020 bastante acirrado:

Campeã: Mangueira, Portela, Vila Isabel ou Salgueiro

Voltam sábado: As 4 acima mais 2 entre Viradouro, Grande Rio, Mocidade e Beija-Flor.

Vence a Série A e sobe ao Grupo Especial: Imperatriz Leopoldinense

Bruno Kazuhiro
32 anos, é formado em Direito pela UFRJ, Mestre em Ciência Política pelo IESP-UERJ, Secretário de Obras e Infraestrutura do Estado e Presidente Nacional da Juventude do Democratas. Além disso, é coordenador de Juventude da União de Partidos Latino-Americanos e Presidente da Juventude da União Democrata Internacional.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui