‘Buser’ abre venda de passagens promocionais para final da Libertadores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Buser

A Buser, plataforma online de fretamento colaborativo de ônibus, encerrou as ações promocionais que levarão os torcedores do Flamengo à final da Copa Libertadores da América 2019, que acontecerá no próximo dia 23/11, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. O Rubro-Negro enfrenta o River Plate, da Argentina, na decisão.

Com as ações #JogaremosJuntosNoPeru e a #SortudosBuser, a plataforma avalia que a procura do público foi superior à expectativa e prepara mais algumas novidades para quem não foi sorteado.

”Recebemos muitas interações no Instagram e no link que disponibilizamos. Estamos contentes de poder possibilitar mais essa alegria aos nossos torcedores flamenguistas que irão para o Peru em busca do tão sonhado título”, explicou.

Ainda de acordo com a executiva, por motivos de segurança, a plataforma não irá revelar quantidade de ônibus disponibilizados para o transporte dos passageiros e nem o local de embarque que será realizado em horários alternativos.

Advertisement

”Além disso, todos os ingressos serão transportados de aéreo em um cofre. Essas medidas foram tomadas justamente para garantirmos a segurança de todos que irão. A Buser se preocupa com isso”, concluiu.

E as novidades não param por aí. A plataforma disponibilizou, desde esta quarta-feira (13/11), 2 grupos de viagem para Lima, no Peru. Os preços, não promocionais, são com valores mais baixos se comparado com os comercializados nas rodoviárias tradicionais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Buser' abre venda de passagens promocionais para final da Libertadores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui