Búzios, Angra dos Reis e Mangaratiba passam a receber entregas de supermercado virtual

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Supermercado Zipp

Cem por cento on-line, o Supermercado Zipp passará, a partir de agora, a realizar entregas nas cidades de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, e Angra dos Reis e Mangaratiba, no Sul Fluminense. As compras podem ser realizadas tanto no site oficial quanto no aplicativo (disponível para Android e iOS) do estabelecimento até às 22h de sexta-feira, sendo entregues sempre aos sábados.

No município do Rio, o Zipp atende, além de toda a Zona Sul, Tijuca, Méier, Ilha do Governador, Taquara, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes e Vargem Grande. O supermercado também dispõe de seu serviço de delivery nas cidades de Niterói, na Região Metropolitana do RJ, e Petrópolis, Itaipava e Teresópolis, na Região Serrana.

Conveniente e prático, já que o consumidor recebe as mercadorias sem precisar sair de casa, o Zipp oferece todo os tipos de produtos que um supermercado ”tradicional” dispõe, como carnes, aves, queijos, utensílios de limpeza, entre outros. Além disso, há uma seção especial de itens veganos e orgânicos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Búzios, Angra dos Reis e Mangaratiba passam a receber entregas de supermercado virtual
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui