Cabana Burger inagura hamburgueria em Campo Grande

Casa fundada em 2016 abre sua 5ª loja no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Crush Burger - Cabana Burger

Fundada em novembro de 2016 , por seis amigos apaixonados por hambúrgueres, o Cabana Burger famoso pelos seus smash burgers acaba de inaugurar sua mais recente loja, localizada no shopping Campo Grande (RJ), na Zona Oeste do Rio.

A casa apresenta ambiente agradável e descolado, com um conceito sustentável, a cozinha é aberta, permitindo que o cliente acompanhe o preparo do seu pedido. Para começar, há diversas opções de batatas, como a House Fries (com alecrim, páprica e maionese da casa) ou as deliciosas Truffle Fries (com azeite de trufas brancas e parmesão ralado), sendo elas fresquinhas, preparadas na própria casa. Além disso, o resultante possui outras variedades, as Onion Rings, anéis de cebola empanados e fritos. 

Entre os hambúrgueres desenvolvidos pelos sócios com o chef Felipe Carmelo, o fotogênico e gostoso Crush Burger ganha destaque. Ele que vem com dois smash burgers mais finos (que totalizam 140g de carne) com bastante american cheese, cebola e picles cortadinhos bem pequenos e molho Cabana no pão da casa.

Por outro lado, para aqueles que preferem cachorro-quente, podem escolher o Bacon Cheese Dog feito com salsicha artesanal 100% bovina, acompanhado de queijo cheddar derretido e bacon. Para acompanhar, quem não for de álcool pode escolher o Mate Cabana servido gelado com limão, gengibre, hortelã e melado de cana, preparado na casa ou um dos deliciosos shakes, entre eles os de chocolate que adicionado ao topping de Oreo que combina perfeitamente. 

Advertisement
cabanaburger mesa cheddar Cabana Burger inagura hamburgueria em Campo Grande
Cabana Burger – Mesa Cheddar

Outra pedida da casa é o conhecido  Wow Shake, um milk shake gigante de Nutella com calda de chocolate e cookie caseiro de Nutella. Aos adeptos de álcool, podem aproveitar os coquetéis clássicos e opções de gin tônica ou então as cervejas da casa Cabana, feitas em parceria com a Heineken . 

Processo seletivo

Para colocar toda essa estrutura em funcionamento, o Cabana abriu processo seletivo oferecendo 40 novas vagas de contratação. Para participar, o candidato deve ter ensino médio completo, disponibilidade de horário (inclusive aos finais de semana) e mínimo duas doses da vacina contra a Covid-19. Os processos seletivos aconteceram nos dias 08, 09 e 10 de novembro, com uma turma às 09h e outra turma às 14h. A carga horária é de 6x, com três opções: das 08h às 16h20, 11h às 19h20 ou 16h às 00:20.

As vagas vão desde o operacional em Alimentação, aos atendentes, recepcionistas e garçons. Em relação aos benefícios, a empresa oferece vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, folga no aniversário, desconto no Cabana, planos com descontos em academias e planos com descontos para terapia psicológicas. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cabana Burger inagura hamburgueria em Campo Grande
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui