Cabine da PM, em frente ao Shopping Tijuca, é depenada por ladrões

Internautas reclamam que o local está sempre vazio. Segundo eles, a segurança nas proximidades do shopping sempre foi precária

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cabine da PM - Shopping Tijuca / Reprodução

Localizada em frente ao Shopping Tijuca, área nobre da Zona Norte do Rio de Janeiro, a cabine da Polícia Militar foi assaltada. Do local, foram levados um aparelho celular, televisão, um palm top, entre os itens da estrutura do equipamento policiai.

Segundo o perfil do jornalista Eduardo Tchao no Instagram, a facção criminosa que comanda a região teria autorizado a realização de assaltos nas proximidades.

As reclamações sobre atos criminosos nas vias próximas ao shopping são constantes. Em períodos de festas comerciais, as atividades delituosas costumam ser intensificadas.  

A cabine depenada da PM fica na Avenida Maracanã, nº 894. Segundo um instagramer, o equipamento viveria vazio:

Advertisement

“Essa cabine já mudou de lugar cerca de 3 vezes. A última vez foi depois do assalto à joalheria do off shop. Mas o problema que ela está sempre vazia”, disse um internauta.

Revoltado, outro usuário da rede desabafou: “Acabaram com o respeito pelas políticas. Os criminosos não respeitam nada e nem ninguém.”

Informações e imagens: Rede Social de Eduardo Tchao

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cabine da PM, em frente ao Shopping Tijuca, é depenada por ladrões
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui