Cabo Daciolo diz que Eduardo Paes é infiltrado de Sergio Cabral na campanha de Ciro Gomes

Cabo Daciolo diz que há infiltrado do PT na campanha de Ciro Gomes, além da quadrilha de Sergio Cabral e cita o prefeito do Rio, Eduardo Paes

Foto: Alex Ferreira (Agência Câmara)

Que o candidato ao Senado pelo PDT, Cabo Daciolo, não passaria em um teste psicotécnico, não é segredo para ninguém. Mas era de imaginar que quando a Executiva do partido que tem Rodrigo Neves como candidato ao governo do Rio de Janeiro, escolheu o homem que criou a Ursal para lutar pelo Senado do Rio de Janeiro, ao menos teria algum controle sobre, não é isso que parece.

Eum vídeo publicado na tarde deste sábado, 20/8, Daciolo diz em seu conhecido tom messiânico, que ele é um Cirista, mas que há um grupo infiltrado no meio do PDT que faz o povo gemer, infiltrados do PT, e que há alguns fazem parte da quadrilha de Sergio Cabral. Daciolo então cita o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), e principal aliado do PDT na corrida para governador de 2022, tendo indicado o vice, Felipe Santa Cruz.

Inclusive, no Instagram, Daciolo coloca na chamada “Fora Traidores! Fora Eduardo Paes! Sergio Cabral está te aguardando“. A razão disso? Devemos subir o monte…

Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Sei não . . . Tenho dúvidas se ele acertou. Mas o Paes é uma ferida aberta no Rio de Janeiro. Serviu para tirar a caveira velha que estava sufocando a cidade, mas agora é lixo com ele. Não tem nada que preste aí.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui