Que o candidato ao Senado pelo PDT, Cabo Daciolo, não passaria em um teste psicotécnico, não é segredo para ninguém. Mas era de imaginar que quando a Executiva do partido que tem Rodrigo Neves como candidato ao governo do Rio de Janeiro, escolheu o homem que criou a Ursal para lutar pelo Senado do Rio de Janeiro, ao menos teria algum controle sobre, não é isso que parece.
Eum vídeo publicado na tarde deste sábado, 20/8, Daciolo diz em seu conhecido tom messiânico, que ele é um Cirista, mas que há um grupo infiltrado no meio do PDT que faz o povo gemer, infiltrados do PT, e que há alguns fazem parte da quadrilha de Sergio Cabral. Daciolo então cita o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), e principal aliado do PDT na corrida para governador de 2022, tendo indicado o vice, Felipe Santa Cruz.
Inclusive, no Instagram, Daciolo coloca na chamada “Fora Traidores! Fora Eduardo Paes! Sergio Cabral está te aguardando“. A razão disso? Devemos subir o monte…
Sei não . . . Tenho dúvidas se ele acertou. Mas o Paes é uma ferida aberta no Rio de Janeiro. Serviu para tirar a caveira velha que estava sufocando a cidade, mas agora é lixo com ele. Não tem nada que preste aí.
Só uma observação: Daciolo passou no psicotécnico dos Bombeiros.
Só uma observação: ele passou no psicotécnico quando fez concurso para Bombeiro e passou!