Cabo Frio vai comemorar Dia Mundial do Turismo com show e palestra gratuitos

Organizado pela Associação de Hotéis, o “Happy Tourism Day” acontecerá no próximo dia 27

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
This file is licensed under the Creative Commons Attribution-Share Alike 3.0 Unported license.

A Associação de Hotéis de Cabo Frio (AHCF) anunciou, para a próxima terça-feira (27/09), a realização do “Happy Tourism Day”. Com show e palestra gratuitos, o evento vai marcar as comemorações do Dia Mundial do Turismo. A programação é aberta ao público e acontecerá das 16h às 21h, no Nova Onda Hotel (Rua Florismundo Baptista Machado, nº 100).

O Dia Mundial do Turismo foi criado em 1980 pela Organização Mundial do Turismo (OMT). A data é uma comemoração ao aniversário do Estatuto da Organização Mundial do Turismo, criado em 27 de setembro de 1970, e tem como principal objetivo ressaltar a importância econômica, social e cultural dessa atividade. Por isso, a ideia do presidente da AHCF, Carlos Cunha, é aproveitar a celebração para promover uma confraternização entre empresários e trabalhadores do trade, além de estudantes e outros interessados no assunto.

Para o fortalecimento do turismo é extremamente importante que haja integração não somente entre os empresários do trade, mas também com outros setores que são influenciados direta ou indiretamente pelo turismo. Por isso optamos por uma programação aberta, onde as pessoas possam ouvir boa música, debater ideias, trocar experiências, adquirir novos conhecimentos, e também fazer uma troca de contatos de negócios“, explicou Carlos.

Entre a programação já confirmada está a palestra com João Pedro Alves, fundador e diretor do Instituto João Alves Consultoria e Treinamentos. O tema escolhido para o encontro é “A importância do fator humano para o sucesso de negócios turísticos”.

Advertisement

Já os momentos de lazer serão embalados pelo som do músico Rick Costa. A participação no evento é gratuita, mas a consumação será cobrada individualmente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cabo Frio vai comemorar Dia Mundial do Turismo com show e palestra gratuitos
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cabo Frio vai comemorar Dia Mundial do Turismo com show e palestra gratuitos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui