Cachambi ganha loja do Atacadão

A loja conta com uma área de vendas de 5.500 m², 1400 vagas de estacionamento, 26 checkouts, além de empregar 600 funcionários diretos e indiretos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Atacadão inaugura nesta quinta-feira (20/04), sua décima loja na capital do Rio de Janeiro. A nova unidade fica localizada no Cachambi. A abertura é resultado da conversão de uma loja BIG para a bandeira Atacadão, após integração com o Grupo BIG, iniciada no segundo semestre de 2022.

A loja tem uma área de vendas de 5.500 m², 1400 vagas de estacionamento, 26 checkouts, além de empregar 600 funcionários diretos e indiretos.

A unidade conta com cerca de 9 mil produtos, tendo itens que vão dos setores de mercearia, bebidas e cuidados pessoais a artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e produtos regionais. Além disso, também conta com setor de hortifrúti.

Estamos felizes em poder anunciar mais uma loja em uma das principais cidades do Rio de Janeiro. O Atacadão é uma rede que se preocupa com a segurança alimentar no país e fazemos isso disponibilizando preços justos e acessíveis à população em todas as regiões. Além disso, é uma unidade de negócio que contribui com o desenvolvimento socioeconômico da região, gera novos empregos e colabora com os negócios dos pequenos e microempreendedores locais. A nova loja é a 26ª do estado e seguirá oferecendo ampla variedade de produtos com baixo custo para pequenos e microempreendedores e aos mais de 6 milhões de moradores da cidade”, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
 

Advertisement
  • Serviço:
  • Endereço: Rua Santiago Guerra, 345, Cachambi, CEP 20000-001, Rio de Janeiro/RJ
  • Horário de funcionamento
  • De segunda a sábado, das 7h às 22h
    Aos domingos, das 8h às 18h
    Feriados: consultar a loja

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cachambi ganha loja do Atacadão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui