Cachorrinha cardíaca que sumiu no Parque Madureira é procurada pela família

Quem souber de uma alguma informação sobre o animal pode entrar em contato pelos telefones: 21 98450-0692 (Luanna) e 21 97827-5898 (Oscar)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cachorrinho perdido no Parque Madureira / Crédito: Rio de Nojeira News

Uma cadelinha da raça Yorkshire está sendo desesperadamente procurada por sua família. O animal sumiu, nesta quarta-feira (26), no Parque Madureira, na Zona Norte da capital fluminense.

A família da cachorrinha já procurou por todos os locais possíveis nas proximidades do parque, mas até agora não a encontraram. Uma das saídas para encontrar o animal foi fazer uma postagem na página Rio de Nojeira News que, em solidariedade, realizou prontamente a postagem.

Afora, o fato do vazio provocado pelo sumiço do animal de estimação, os tutores estão muito preocupados com a integridade física da cachorrinha, que é portadora de doença crônica.

Segundo o apelo da família da cadelinha, ela é portadora de doença cardíaca e toma remédios controlados para manter o seu estado de saúde equilibrado.

Advertisement

Desesperados, os tutores oferecem recompensa pela devolução do animal que, claramente, corre risco de morte caso não tome as medicações necessárias.

A cadelinha está usando a mesma guia da foto, segundo os donos. Não há informações sobre as circunstâncias do sumiço do animal que pode ter sido raptado.

Vale lembrar que, em fevereiro, em Botafogo, na Zona Sul da cidade, o cãozinho Toby, que escapou do seu apartamento e desceu para o térreo do prédio onde morava com a família, foi raptado por um morador de rua que passava pelo local e depois por ele vendido. O animal também fazia tratamento de saúde.

A polícia foi acionada e, após investigações da 10ª DP (Copacabana), o animal foi encontrado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, sob os cuidados de um casal. O animal, que passou nove dias fora de casa, foi devolvido à família, no dia 1º de março. Levado ao veterinário, Toby, que é idoso, apresentava boas condições de saúde.

Quem souber de uma alguma informação sobre o animal pode entrar em contato pelos telefones: 21 98450-0692 (Luanna) e 21 97827-5898 (Oscar).

As informações são da página Rio de Nojeira News e da Agência ANDA. A imagem é do Rio de Nojeira News.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cachorrinha cardíaca que sumiu no Parque Madureira é procurada pela família
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui