Cachorro abandonado que correu atrás do dono em Pedra de Guaratiba é encontrado e será colocado para adoção

Moradores conseguiram levar o animal para um terreno para evitar que fosse atropelado. Ele receberá atendimento veterinário e ficará disponível para adoção

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Foi encontrado nesta quinta-feira (26/01) o cachorrinho que tinha sido abandonado em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste. Um casal em uma moto flagrou o momento em que o motorista largou o animal na pista e ele correu desesperado atrás do dono, na terça-feira (24/01).

Apesar de muito assustado, moradores conseguiram levá-lo para um terreno para evitar que fosse atropelado. Agora ele será levado para um lar temporário, onde receberá atendimento veterinário e ficará disponível para adoção.

Abandono de animal é crime, com pena de detenção de 2 a 5 anos. Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente abriu um inquérito para identificar o motorista. Imagens feitas pelo casal conseguiram registrar a placa do veículo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cachorro abandonado que correu atrás do dono em Pedra de Guaratiba é encontrado e será colocado para adoção

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Como tem fdp* neste mundo que ainda faz este tipo de coisa com animais!
    Tinha que achar o infeliz que fez isso e deixar ele no terreno sem água e comida por 1 semana!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui