Cachorro é vítima de bala perdida em Senador Camará

Testemunhas afirmam que o animal foi atingido durante uma operação policial. O cão chegou a ser internado no Centro de Controle e Zoonose da Prefeitura, mas teve alta e passa bem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mundo cão! Um cachorro foi vitima de uma bala perdida em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. De acordo com testemunhas, o animal, apelidado de Pedrinho, foi atingido durante uma operação policial. O cãozinho chegou a ficar internado no Centro de Controle e Zoonose, no último domingo, (20/11), após moradores da região pedirem a ajuda ao presidente da Comissão de Defesa dos Animais, o vereador Luiz Ramos Filho. O animal, porém, teve alta e passa bem.

De acordo com o parlamentar, os animais acabam ficando na linha de tiro, muitas vezes sendo feito de escuto por criminosos, durante as operações policiais.

“Nem os animais escapam da violência na nossa cidade. O levamos para o centro de controle de zoonoses da Prefeitura, onde ele foi operado para retirada do projétil. Felizmente, ele passa bem e em breve, poderá ser adotado. Parece ser muito dócil, precisa muito de um lar”, diz o vereador Ramos filho.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cachorro é vítima de bala perdida em Senador Camará
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui