Cachorro entra em isopor com gelo para se refrescar do calor no Rio; veja

Vídeo do animal tentando fugir das altas temperaturas conta mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cachorro frio (Foto: Reprodução Internet)

Não são apenas os cariocas que sofrem com a onda de calor que atinge o Rio de Janeiro nos últimos dias, os animais também padecem com as altas temperaturas e buscam maneiras de amenizar a força do sol . Um deles é um cachorrinho, que viralizou nas redes sociais ao buscar abrigo dentro de uma caixa de isopor com gelo.

Na filmagem, que conta com mais de 2 milhões de visualizações, o doguinho timidamente adentra o isopor e começa a farejar o gelo. Rapidamente, ele se deita entre latas de cerveja e garrafas de refrigerante ao perceber que se trata de um “ambiente climatizado”.

Um homem ainda tenta retirar o cachorro, mas é impedido por uma outra pessoa que permite que ele fique no isopor. Ele então se deita e aproveita o refresco.

Confira

@diegoreis394

calor do RJ fez o dog entrar no isopor sozinho.

Advertisement
? som original – Diego Reis

Recorde de calor no ano

O calor naõ tem dado tregua na capital fluminense. Os termômetros na cidade marcaram 42,5ºC neste domingo (12/11). O registro foi às 13h50 na estação de Irajá, na Zona Norte do Rio. Até então, a maior temperatura havia sido de 41,8°C, no dia 17 de fevereiro.

No sábado (11/11), a capital fluminense registrou 45ºC de sensação térmica. Na Vila Militar, até as 14h, a temperatura máxima foi de 40,4ºC. O registro foi feito às 14h, na estação da Vila Militar do Inmet, na Zona Oeste do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cachorro entra em isopor com gelo para se refrescar do calor no Rio; veja
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui