Cachorro vai parar em cima de ar-condicionado no 10º andar após fugir de apartamento no Flamengo  

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (14/09) e despertou curiosidade e apreensão em muitas pessoas que passavam pelo trecho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Imagem: Maria Inês Vale)

No calor do cão que fez hoje no Rio de Janeiro, uma cena chamou atenção de quem passava pelo bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, na tarde desta quinta-feira (14/09). Um cachorro foi resgatado depois de fugir e ter ido parar em cima do ar-condicionado no 10° andar de um prédio.

O caso aconteceu pela esquina rua Rua Marquês de Paraná, próximo à esquina com a Rua Marquês de Abrantes e despertou curiosidade e apreensão em muitas pessoas que passavam pelo trecho.

De acordo com relatos, o cão saiu pela janela do apartamento e ficou sobre o aparelho de refrigeração por alguns minutos. O salvamento do animal mobilizou os moradores do edifício.

O Corpo de Bombeiros informou que agentes do quartel de Santa Teresa foram acionados por volta das 14h10 para o resgate do animal. A corporação disse que quando os bombeiros chegaram no local o cão já havia sido retirado pelos próprios moradores. Uma viatura da Polícia Militar também esteve no local.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cachorro vai parar em cima de ar-condicionado no 10º andar após fugir de apartamento no Flamengo  
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui