Cachorros vítimas de maus-tratos são resgatados na Barra

Animais estavam trancados na varanda do lado de fora do apartamento há pelo menos dois dias, em condições precárias, sem água e comida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Dois cachorros vítimas de maus-tratos, da raça Pitbull e Labrador, foram resgatados durante uma operação da Secretaria Municipal de Defesa e Proteção Animal do Rio, no condomínio Blue, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os animais estavam trancados na varanda do lado de fora do apartamento há pelo menos dois dias, em condições precárias, sem água e comida.

O secretário municipal de Defesa e Proteção Animal do Rio, Vinícius Cordeiro, afirma que o apartamento estava todo zoneado, sujo. “Os animais estavam na varanda, tomando sol e chuva o dia inteiro, chorando. Uma situação lamentável. A proprietária já tinha sido notificada pelo condomínio por reclamações de vizinhos, mas não tomou providências, então, nós fomos acionados”, contou Cordeiro.

Ainda de acordo com o secretário, a proprietária do imóvel deixou o apartamento após ter sido comunicada pela Prefeitura sobre a operação e não foi localizada. A mulher, que não teve a identidade divulgada, responderá por maus-tratos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cachorros vítimas de maus-tratos são resgatados na Barra

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui