Cada Subprefeito do Rio é uma face de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

A certidão de honestidade de Wagner Victer, os elfos de Tainá de Paula, a aproximação de João Amoedo com o antigo partidão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

De mudança
Depois da operação da Subprefeitura da Barra e da Seop apreenderem caixas de som, rebocar carros e motos no luau que tentaram fazer no Recreio, os promotores do evento ilegal já estão organizando uma festa em outro lugar.

De mudança II
O subprefeito Raphael Lima e o secretário Brenno Carnevale estão monitorando de perto estas festas ilegais para evitar a zona na orla.

Certidão de honestidade
Depois de uma declaração de Octavio Guedes no Globonews sobre o caráter de Wagner Victer, o engenheiro recebeu outra certidão de honestidade na entrevista do ex-governador Sergio Cabral a Guilherme Amado.

Certidão de honestidade II
De acordo com o ex-presidiário, o empreiteiro Fernando Cavendish reclamava de Victer na presidência da Cedae, que ia acabar quebrando com ele. É que Victer não se envolveu nos esquemas…

Advertisement

Leia também

Lula retorna ao Rio para inauguração do Terminal Gentileza nesta sexta-feira

Taxas de condomínio disparam no Rio; confira bairros com valores mais altos

Pedaços de Paes
De acordo com um tweet cada Subprefeito do Rio de Janeiro é uma faceta do prefeito Eduardo Paes.

Pedaços de Paes II
Sem citar nomes os tweets dizem que tem o barraqueiro, o dono de bar, o sambista, o político, o barrense, o fanfarrão.

Pedaços de Paes III
Vai, me diz aí, você sabe identificar quem é quem?

Elfos
De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente a Favela que surge no Parque da Catacumba foi construída sem desmatamento, então, é de imaginar que morem elfos nas árvores.

Elfos II
Mas, coitada, a secretária é Tainá de Paula, urbanista do PT, de esquerda, deve ser dolorido ter que lutar contra a favelização da cidade, né…, mas é parte do trabalho.

Voucher
Parece que o ex-novista João Amoedo se aproxima do Cidadania, hoje presidido no Rio de Janeiro por Comte Bittencourt.

Voucher II
Com isso, pode ser que vingue a antiga história de voucher para educação, onde o Estado paga para a rede particular atender aluno de rede pública, já que Comte é ligado à rede privada no assunto em Niterói.

Voucher III
Mas não deixa de ser curioso pensar que Amoedo, que era do Liberal Novo, se aproxime do Cidadania, antigo PPS, descendente do Partidão Comunista Brasileiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cada Subprefeito do Rio é uma face de Eduardo Paes - Bastidores do Rio

Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Quintino vc e um baba ovo do Prefeito Dudu Paes Palho ou apenas um cara que quer ele mais 4 anos na prefeitura da ex cidade maravilhosa, pois do jeito que esta e mais para ex do que maravilhosa toma jeito e se posiciona melhor . Só um detalhe ano que vem temos eleições, dizem que aquele Filho do EX PR que e senador quer vir como postulante a prefeitura , eu não voto em nenhum dos dois em primeiro turno mais se tivermos segundo turno e os dois continuarem na partida . Eu voto no DUDU PAES PALHO pois mais vale um festeiro do que um mestre RACHADINHA no comando da cidade .

  2. Enquanto isso, bares e casas noturnas na Avenida Mem de Sá e proximidades, no Centro, permanecem sem isolamento acústico, com som alto, mesas e cadeiras nas calçadas, tirando o sono dos moradores e forçando os pedestres ao meio da rua.

  3. Posto isso, REFORMA POLÍTICA é URGENTE!!!

    Sempre os mesmos políticos, sempre os mesmos partidos, isso com o nosso dinheiro de impostos.

    Fim da reeleição, eleição única a cada 5 anos, Recall de políticos no 3º ano, Fim do fundo partidário.
    Reforma no PODER JUDICIÁRIO, o mais corru@#$#$ da nação e o mais caro do mundo.

    Meu, seu, nosso, dinheiro não foi encontrado no LIXO.

  4. A subprefeitura da Zona Norte anda queimando o filme do Prefeito. Pois devem estar passando pra ele uma realidade muito diferente da que vivemos aqui.
    Foi mais uma vez politizada, por velhos políticos da região que por sinal nem moram mais aqui, vivem nos condomínios luxuoso da Barra.
    Os moradores da Zona Norte até hoje ainda estão sofrendo com as consequências deixadas pela incompetência e ganância na “organização” dos “antigos carnavais de rua” que continuam sendo instrumentos de corrupção. Onde a Prefeitura destina uma verba x para os eventos e os deputados se apropriam do valor e das ruas, alugando espaços para colocação de barracas, ( que por sinal na Av. Brás de pina ainda continuam).
    Isso tem que ser revisto.

  5. Quintino tem que fazer mais matérias sobre o galeão, Rio continua sendo assaltado e os políticos não fazem p… nenhuma. Já era para ter sido judicializado essa questão a muito tempo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui