Café a 50 centavos chega os municípios de Tanguá, Miguel Pereira e Paty de Alferes

Serão distribuídos em cada uma destas cidades cerca de 250 kits de alimentos por dia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto/Divulgação Governo do RJ

O programa do Governo Estadual, Café a 50 centavos, acaba de chegar a mais três municípios do RJ. Miguel Pereira e Paty de Alferes, na Região Centro-Sul, e Tanguá, na Região Metropolitan. O fornecimento ocorre a exemplo do que é feito em outras 18 cidades, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Já são 21 pontos em funcionamento no Estado. A proposta é oferecer a primeira refeição do dia a trabalhadores, estudantes e idosos em estações de transporte de grande movimentação.

Cada kit é composto de uma bebida quente sem açúcar, um pão com manteiga e uma fruta. Acompanham guardanapos, mexedor descartável, sachês de açúcar ou adoçante para cada beneficiário em sacola plástica para o transporte seguro.

Atualmente há pontos em 19 municípios: São Gonçalo, Magé, Macaé, Santo Antônio de Pádua, Campos dos Goytacazes, Itaocara, Itaboraí, São Francisco de Itabapoana, Itaperuna, Bom Jesus de Itabapoana, São João da Barra, Barra Mansa, Rio das Ostras, Teresópolis, Rio Bonito, Queimados, Miguel Pereira, Paty do Alferes e Tanguá.

São fornecidos mais de 8 mil kits por dia nos pontos em funcionamento. A previsão é que 59 pontos de café da manhã, a preço popular de 0,50 centavos, sejam abertos em todo o Estado do Rio. Guapimirim será a próxima cidade a receber o Café.

Advertisement

Serviço:

Tanguá
Data: 06 de setembro de 2022.
Local: Praça Robson Siqueira Nunes – Centro.
Horário: 6h

Miguel Pereira
Data: 05 de setembro de 2022.
Local: Rua Dr. Joaquim Nicolau, 724, em Miguel Pereira
Horário: 6h

Paty de Alferes
Terminal Rodoviário Nacip Tamer, em Paty do Alferes.
Horário: 6h30

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Café a 50 centavos chega os municípios de Tanguá, Miguel Pereira e Paty de Alferes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui