Caixa D’agua, em Padre Miguel, pode se tornar Polo Gastronômico e Cultural do Rio

A justificativa do projeto explica que "é de grande importância reconhecer este recanto urbano de nossa cidade como Polo Gastronômico e Cultural, possibilitando maior apoio do poder público"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Google Street View

Foi aprovado em 1ª discussão o PL 1160/2022, que inclui a Praça Eurídes do Nascimento – Caixa D’água, localizada no bairro de Padre Miguel, como Polo Gastronômico e Cultural da cidade. A proposta, com autoria do vereador Felipe Boró (Patriota), ainda terá que passar para uma nova votação.

“O Polo Gastronômico e Cultural da Praça Eurídes do Nascimento já é uma realidade para o bairro de Padre Miguel, que recebe boa parte da população não só do bairro, mas também das adjacências. Dotá-lo de infraestrutura adequada, gerando aumento e melhoria do seu funcionamento, proporcionando maior fluxo de pessoas e aumentando a atividade comercial é o objetivo desta proposta”, esclarece o autor, Felipe Boró.

A justificativa do projeto diz ainda que “é de grande importância reconhecer este recanto urbano de nossa cidade como Polo Gastronômico e Cultural, possibilitando maior apoio do poder público“.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Caixa D'agua, em Padre Miguel, pode se tornar Polo Gastronômico e Cultural do Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Caixa D'agua, em Padre Miguel, pode se tornar Polo Gastronômico e Cultural do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui