Calçadão de Copacabana começa a encher de gente após dia de calmaria

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Camelôs já começam a se aglomerar na Praia de Copacabana. Imagem das 16h de hoje.
Os camelôs já começam a se aglomerar no calçadão, como se tornou padrão na prefeitura de Crivella. Reflexo do aumento do número de pessoas no calçadão.

Após um dia inteiro praticamente deserto, às 16h de hoje o calçadão da praia de Copacabana começou a encher novamente. Embora com movimento inferior ao habitual, o tráfego de pessoas aumentou tanto que os camelôs já começam a se instalar novamente nas calçadas vendendo artesanato e contrabando de mercadorias falsificadas como se tornou comum no governo do prefeito Crivella.

Apesar disso, as viaturas policiais continuam estacionadas no canteiro central da Avenida, todavia sem interferir na movimentação de pessoas, que não pára de aumentar. É grande o número de camelôs que se encontra instalado na altura da Rua Barão de Ipanema e da Rua Constante Ramos.

Parece que o carioca tem realmente dificuldade de ficar em casa, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. Reflexo de morar numa cidade tão bonita?

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Calçadão de Copacabana começa a encher de gente após dia de calmaria
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. A culpa é de alguns “profissionais” irresponsáveis que concedem entrevistas às redes de televisão sugerindo ao pessoal que não aguenta ficar em casa a dar uma voltinha desde que desacompanhado.
    Isso aconteceu no Esporte Espetacular e outros programas da emissora Globo – não assisti as outras para saber se também correia isso.

  2. “camelôs já começam a se instalar novamente nas calçadas vendendo artesanato e contrabando de mercadorias falsificadas como se tornou comum no governo do prefeito Crivella.”
    Tenho 38 anos e assisto esse cenário desde que me entendo por gente, não sabia que era exclusivo do governo atual. rs

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui