Câmara dos Deputados fará Sessão Solene em homenagem aos 25 anos da Igreja Mundial do Poder de Deus

A iniciativa é do Deputado Federal e pré-candidato a prefeito do Rio, Otoni de Paula (MDB/RJ). O evento receberá bispos, deputados e fiéis de todo o Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Este mês, a Câmara dos Deputados realizará uma Sessão Solene em homenagem ao Jubileu de Prata da Igreja Mundial do Poder de Deus. O autor do requerimento é o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), pré-candidato a prefeito do Rio em 2024, que também é pastor e grande defensor das pautas cristãs na Casa.

Além de celebrar os 25 anos da Igreja e homenagear seus fundadores, Apóstolo Valdemiro Santiago e Bispa Francileia, a solenidade tem como objetivo promover um encontro entre lideranças religiosas de todo o país. O parlamentar acredita que será um bom momento para falar sobre as dificuldades enfrentadas pela igreja ao longo dos anos e para relembrar a importância da fé nos dias de hoje.

Otoni ressalta que o Brasil está em um novo e importante momento: “Precisamos nos unir, se queremos mesmo um futuro diferente e promissor para todos”. Para ele, o cenário é positivo, com um novo panorama religioso, de crescimento dos evangélicos e, consequentemente, do conservadorismo.

Não podemos deixar as pautas que são prioritárias para a população cristã e conservadora caírem no esquecimento. Mais do que nunca, é hora de união. É hora de lembrar tudo o que a igreja já fez e lutar para que seja feito ainda mais. Somos parte importante do Brasil e, no que depender de mim, os princípios cristãos serão sempre respeitados e continuarão ajudando a pautar as sessões deste Plenário”, reforçou o parlamentar.

Advertisement

Leia também

Progressistas dividido entre Bolsonarismo, Eduardo Paes e Marcelo Queiroz – Bastidores do Rio

Custas judiciais aumentaram 45% no estado do Rio de Janeiro nos últimos dois anos

Hoje, os evangélicos somam mais de 30% dos brasileiros. Um percentual que, com certeza, só foi possível alcançar devido ao trabalho magnífico de inúmeros pastores. Dentre eles, o Apóstolo Valdermiro e a Bispa Franciléia. O Apóstolo lembra que a igreja trabalha focando a cura e o milagre, e que durante esses 25 anos, as mãos de Deus estavam presentes nos cultos realizados nos templos. Inúmeras vidas foram salvas e transformadas. Existem diversos testemunhos apresentados durante os cultos e na programação da Rede Mundial.

Serviço
A Sessão Solene
Dia: 24/05
Hora: 10h
Local: Plenário Ulysses Guimarães – Câmara dos Deputados – Praça dos Três Poderes, Brasília, DF, 70165 •
O evento será aberto ao público.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Câmara dos Deputados fará Sessão Solene em homenagem aos 25 anos da Igreja Mundial do Poder de Deus

Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. P A T É T I C O a Camera se prestar a homenagear esta ou aquela igreja!
    E a nossas custas, num local q nós custeamos. Isso devia ser enquadrado como crime lesa Pátria.

  2. Salários nababescos, mordomias infinitas…para produzir ISSO? Já fiscalizar o executivo, fazer projetos de lei que ajudem a população em geral, inclusive os evangélicos, fiscalizar o tipo de serviços públicos que recebemos, votar bem visando os interesses dos cidadãos…ISSO, não interessa…Está vendo o resultado de não escolher bem quem vc coloca para legislar? Pois é… Quem sabe nas próximas eleições SE vc se lembrar, né?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui