Câmara Portuguesa de Comercio do Rio promove ‘Missão Empresarial’ para atrair investimentos de brasileiros

Os motivos que levam os empresários a querem conhecer Portugal são diversos. Há os que veem o país como uma porta de entrada para a Europa

Portugal / Câmara Portuguesa de Comercio e Industria do Rio de Janeiro :Divulgação

Com o objetivo de apresentar Portugal a empresários brasileiros, a Câmara Portuguesa de Comercio e Industria do Rio de Janeiro vai promover a Missão Brasil Portugal, de 8 a 15 de outubro deste ano. A missão foi organizada por conta do grande afluxo de profissionais de vários segmentos empresariais que querem começar a investir em Portugal, mas não o conhecem muito bem.

Durante o tour serão apresentados: o ambiente de negócios português, a geografia local, bem como, a vida cotidiana da região, de forma que o visitante brasileiro tenha um acesso mais fácil à realidade empresarial e cultural lusitana. Integram o projeto: o BTG Pactual, o Casino Estoril, a Câmara de Oeiras, entre outras instituições.

Os motivos que levam os empresários a querem conhecer Portugal são diversos. Há aqueles que querem conhecer o país para iniciar os seus investimentos e lá morar de forma imediata. Há empresários que veem Portugal como uma porta de entrada para a realização de aportes em outros países da Europa. E há aqueles que não têm pressa, pois querem investir, mas não desejam se mudar para lá de forma imediata.

A Câmara Portuguesa de Comercio e Industria do Rio de Janeiro apresentará unidades de negócios de vários ramos de atuação, como sustentabilidade, ramo imobiliário, inovação, de tecnologia, e investimentos no geral. Tais segmentos de atividades são apenas alguns dos caminhos a serem conhecidos para que os brasileiros invistam um pouco em Portugal, e ainda desfrutem de toda a beleza e tradição deste belíssimo país e pátria-mãe do Brasil.

Mais informações pelo site: http://www.camaraportuguesa-rj.com.br/

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui