Camarote Allegria anuncia atrações para Carnaval 2023

Entre os nomes selecionados estão Bell Marques, Banda Eva, Menos é Mais, Dennis DJ, o DJ norte-americano Diplo, KVSH, Jorge Aragão, Make U Sweet, Céu na Terra, entre outros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Ainda faltam 4 meses para o Carnaval, mas os preparativos já estão a todo vapor. Enquanto as escolas de samba preparam seus desfiles, o Camarote Allegria abriu pré-venda para cadastrados no site oficial e divulgou atrações que farão parte da programação.

Entre os nomes selecionados para a temporada 2023 estão Bell Marques, Banda Eva, Menos é Mais, Dennis DJ, o DJ norte-americano Diplo, KVSH, Jorge Aragão, Make U Sweet, Céu na Terra, entre outros.

Teremos muitas novidades para o próximo Carnaval, as atrações são apenas um spoiler da potência que o nosso Allegria 2023 será”, antecipa Diogenes de Queiroz, sócio do Allegria.

“Foi um dos melhores resultados da nossa história, em menos de 24h conseguimos atingir a nossa meta para essa pré-venda. E tivemos também o resgate das pessoas que compraram os ingressos no passado e, por causa da pandemia, tiveram a escolha de resgatar em 2023 ou pedir o reembolso. Estamos animados com os resultados”, explicou, falando sobre a pré-venda. 

Advertisement

Para começar o agito carnavalesco, o evento de lançamento, marcado para o dia 1 de novembro será um baile de halloween do Allegria. A festa é à fantasia e leva isso à risca até no nome: Fantasia Eterna. Para mais informações acesse o link.

Serviço:
CAMAROTE ALLEGRIA 2023
12, 18, 19, 20, 22 e 24 de Fevereiro
Vendas e informações: Link 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Camarote Allegria anuncia atrações para Carnaval 2023
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Camarote Allegria anuncia atrações para Carnaval 2023
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui