Camarote Schin será Camarote Devassa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Paris Hilton Bem Misteriosa Para quem não sabe a cervejaria carioca Devassa pertence ao grupo Schincariol desde 2007. Em uma jogada de marketing a Schincariol mudará o nome de seu camarote de Camarote Nova Schin para Camarote Devassa.

 

O Camarote Devassa terá como madrinha a patricinha-mor Paris Hilton, que será uma melindrosa e anfitriã do evento que terá os cabarés como tema. Outra estrela internacional confirmada para o camarote é o Rei Leônidas, digo o Fantasma da Ópera, digo, o ator Gerard Butler (veja mais sobre os Camarotes Devassa e Brahma).

Advertisement

De acordo com o blog Comgurus tal mudança se deve ao reposicionamento da marca Devassa, que tem apenas 0,01% do mercado nacional, que deixaria de ser uma cerveja long neck super premium de alto preço e ganharia uma garrafa de 600 mll e competiria com a Brahma e Skol.

 

A estratégia da Schincariol é uma tentativa de ganhar mercado no Rio e reverter as perdas de participação de vendas no último ano. A empresa viu sua fatia cair de 11,6% em janeiro de 2008 para 10,5% em janeiro do ano passado. No Rio, a Nova Schin ficou com 0,5% de participação no ano passado, contra 1,4% de janeiro de 2008. (Com informação de Marcelo Onaga, Portal Exame)

A campanha da Devassa está pesada, além de ter pago US$ 700 mil para a socialite que, convenhamos, para quem conhece seus escândalos tem tudo em comum com o nome da marca, começou uma campanha na Tv e internet chamada Bem Misteriosa, com a hashtag no twitter #bemmisteriosa, que acabou mostrando ser a Srta. Hilton.

 

Este carnaval está interessante.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Camarote Schin será Camarote Devassa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui