Postagens nas redes sociais falam em camelôs de Madureira vendendo vacina contra a Covid-19

O produto falso custaria R$ 50, com direito a certificado e aplicação na hora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma situação extremamente bizarra – para dizer o mínimo – passou a ser postada nas redes sociais neste domingo, 20/12. Camelôs de Madureira, Zona Norte da cidade, estariam vendendo uma vacina contra a Covid-19.

De acordo com os relatos, nas redes e de pessoas que dizem ter visto a cena, entre elas o produtor cultural Sérgio Oliveira, morador de Madureira e conhecido como Jones MFjay, (o primeiro a relatar o caso na Internet), o produto falso custa R$ 50, com direito a certificado e aplicação na hora se a pessoa quiser, mas aí fica 10 reais mais caro.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-12-21-at-19.54.16.jpeg

O caso é bizarro, engraçado, um verdadeiro suco de Rio de Janeiro, no entanto, vale o alerta: não comprem esse tipo de produto. Essa vacina sim pode transformar a pessoa em um jacaré.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Postagens nas redes sociais falam em camelôs de Madureira vendendo vacina contra a Covid-19
Advertisement

260 COMENTÁRIOS

  1. Jornalismo irresponsável!.. Agora o mundo inteiro está divulgando essa ‘noticia’ como verdade absoluta e vocês do Diário do Rio é a fonte. Como podem querer ser levados a sério? Vergonhoso.

  2. 2 Timóteo 3:1-5 Mas saiba que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de suportar. 2 Pois os homens só amarão a si mesmos, amarão o dinheiro, serão presunçosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais, 3 desnaturados, não estarão dispostos a acordos, serão caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor ao que é bom, 4 traidores, teimosos, cheios de orgulho, amarão os prazeres em vez de a Deus 5 e manterão uma aparência de devoção a Deus, mas rejeitarão o poder dessa devoção. Desses, afaste-se

  3. É triste ver a humanidade se auto-destruindo, triste ver uns irmãos enxergando seus semelhantes como adversários, triste ver o egoísmo, conveniência, inveja e mediocridade do ser humano. Estou me referindo a todos, inclusive aqueles que não respeitam o direito do próximo, que banalizam a luz da vida, estou me referindo também dessas pessoas demoníacas que estão no poder para levar a maldade em massa para a vida das pessoas, seja qual partido for, seja qualquer sigla for, seja a nação que for, não vejo a intenção do bem dentro da maioria, estamos todos cegos daquilo que nos tornamos, era para ter-mos evoluído, a prática e conduta da humanidade nos levará para o trágico fim e ele está próximo. Deus tenha piedade de nós, ingratos e pecadores.

  4. Amores sou moradora de Madureira e vós digo que isso é verdade simmmm. Como o amigo Jones MFjay olhei mais de 5 vezes para o produto sem acreditar falei p vendedor é pegadinha ??? Ele nem aí informou é real. Deus nos acuda pensei.

  5. Fico triste em ver os jornais postando notícias falsa ,posso afirmar com todas as letras que é mentira falo pq trabalho aqui próximo a passarela do império ,isso aí é história de jornalista que não gosta de camelô

    • Celso, o dito cujo que vc mencionou, ao invés de estudar, foi tomar cloroquina, ficou desse jeito! Tenha compaixão, é apenas mais um que se orgulha da própria ignorância.

  6. “Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e sua espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. Deus será o Estado.” Vladimir Ilyich Ulianov, mais conhecido pelo pseudônimo Lenin. ( Um dos pais do comunismo ).

  7. Podem criticar a corrupção e o q mais quiser, mas o Rio continuará sendo a CIDADE MARAVILHOSA, SIM. Aconteça o q acontecer, é a cidade mais visada, mais amada, mais linda. Não há corrupção nem violência q a faça perder todo o seu carisma e glamour. Sou Carioca com muito orgulho. Todo mundo adora o Rio. Chupa, paulistada invejosa!

  8. Vocês brincam com isso, brincam com eleições, brincam com balas perdidas, brincam com crianças mortas com tiro na cabeça. Enquanto vocês brincam, como moleques que são, seus bandidos assumem prefeituras, governo estadual e até chegaram no governo federal.
    Quero saber quando vocês fluminenses e cariocas vão crescer e parar de achar que tudo é brincadeira. Deixem as criancices para as crianças e tornem-se adultos. Cresçam crianças de todas as idades. Deixem de ser idiotas.

  9. Não sei o que mais me espantou:
    A inresponsabilidade da postagem, ou os comentários absurdos sobre Rio x são Paulo.
    Gente!!! O roubo é o mesmo, a maneira das organizações é que são diferentes.

    O POVO DO ESTADO DO RIO JA TA SOFRENDO PRA CARAMBA NAS FILAS DE HOSPITAIS MORRENDO ANTES MESMO DE CHEGAR A INTERNAR.
    É DESUMANO TRIPUDIAR NA DESGRAÇA DO POVO.
    COMO SE NÃO BASTASSE OS POLÍTICOS COVARDES E CORRUPTOS QUE SE FALEM DA FAMA DO RIO PARA SE ELEGERWM E ENCHER SEUS BOLSOS ARRANCANDO OS SALARIOS ATÉ DOS MEDICOS E ENFERMEIROS.

    QUANTO A TAL DA VACINA!!
    PODE DEIXAR QUE DA AQUI A POUQUINHO ELE CHEGA EM TODO BRASIL. FALSA OU NÃO

  10. O carioca gosta de ser denominado de malandro… O reflexo dessa malandragem está no desgoverno do Estado e das cidades que culminou na falência do RJ.
    . Virou moda político ser preso por aí. Essa vacina deveria ser recolhida e aplicada nos políticos brasileiros (esquerda, direita,centrão…)que por conta dessa politização não irão vacinar os brasileiros tão cedo. Pobre Brasil… Saiu das garras do PT e caiu nas garras do Paranóico Bolsonaro. Só Deus pra nos ajudar.

    • Tem gente que não tem a mínima noção do que o Bolsonaro tem feito nestes 2 anos. A companhe os depoimentos no Whatsapp e veja como o Brasil mudou pra melhor
      Pergunte principalmente ao povo do Nordeste, são os que mais precisam.

      • Adorei a sua resposta em relação ao nosso Presidente Bolsonaro, porquê tem muita gente idiota, mentecapto ignorante e sem noção que insiste em por a culpa das merdas e roubos do PT para por essa culpa no melhor Presidente que o Brasil já teve até hoje,esses comunistas de merda não aceitam que perderam e nós Brasileiros de bem vencemos!

  11. Meu Deus, li muito mais asneiras do que comentários sensatos. Estamos perdidos a nossa população não tem mais o mínimo de capacidade de análise e critica, só sabem atacar, atacam-se mutuamente (Paulista X carioca) atacam os governantes (crivela, boulus, covas, diria, Bolsonaro, haddad) e eu pergunto o que tudo isso tem a ver com a publicação? NADA é apenas uma fake news que foi postada nas redes e o repórter está alertando. Aff……Deus tenha misericórdia do nosso povo.

  12. Kkkkkk Pior de tudo é que parece ser a verdadeira kkkkkkkkkkkkk Tem que ser muito otario para acreditar em qualquer vacina de covid nos próximos 2 anos no mínimo kkkk Mas essa do camelo parece ser oficial sim. Antes de falarem bobagem só pq está no “camelo”, leiam! Essa “vacina” já é sim possível comprar. A caixa é essa mesma kkkk Já estão “aplicando” na China. Pesquisa aí… Vacina CNBG.
    PS: Todas as vacinas que sairem ainda este ano e começo do ano que vem, são altamente perigosas… Principalmente para pessoas abaixo dos 50 anos e saudável. Veja, não vale a pena trocar um risco muito baixo de pegar covid e ainda mais baixo de ser grave, por um risco maior de se infectar ou ter um efeito colateral com vacinas testadas as “pressas”

    • Não existe ninguém contra uma vacina, desde que seja segura e eficaz. Existe sim, questionamentos que não são respondidos, sobre a segurança e eficácia das mesmas. Se você quer tomar, tome, quem não quer, não seja obrigado a aceitar algo que até mesmo os fabricantes não acreditam, pois, não querem assumir nenhuma responsabilidade sobre os efeitos colaterais, e estão exigindo do governo a criação de um fundo para possíveis processos contra a indústria que criou tais vacinas. Você não compra nem um celular se o vendedor não lhe der garantia do produto, quanto mais uma vacina que será injetada pra dentro do seu corpo, podendo causar efeitos colaterais irreversíveis.

      IVERMECTINA anti viral contra COVID -Audiência no Senado americano de Dr. Pierre Kory Legendas PT.
      https://www.youtube.com/watch?v=AfY9PMN2wa4

  13. Lamentável que isso aconteça justamente no Rio, total falta de respeito enquanto pessoas morrem todos os dias. O pior que existem incautos e ignorantes que vão entrar nessa achando que estão levando vantagem

  14. O jornalista denunciando um crime, e os idiotas pensando outra coisa. Preguiça de ler é fogo!
    Só faço uma correção a matéria: Não existe nada engraçado em se vender uma falsificação que pode matar. Essas pessoas tinham que mofar na cadeia por atentado a saúde pública!

  15. Isso merece repúdio e tirada do mercado e não piadas.
    Se tem gente( mulher)que fez 28 depósitos pra um esperto no valor de 300 mil reais, imagine qtos comprarão vacina por 50tão.
    Cada fiscalização e vigilância sanitária .?
    SOCORROOOOOO

  16. O que paulistanos e paulistas falam do Rio de do povo carioca, não se escreve. É tudo resultado da inveja da Cidade Maravilhosa e do povo mais feliz do planeta.

  17. Alô Pfizer!!! Vem aqui no Rio aprender a como armazenar uma vacina em temperatura ambiente, em pleno início de verão carioca!
    Aqui tem ciência!!! Somos um país de espertezas!
    Viva o povo Carioca e viva o Brasil!!!

  18. Os governadores, deputados estaduais e federais e senadores e boa parte desses “evangelicos” que vocês escolhem e defendem esses corruptos, são vocês que são farinha do mesmo saco.

  19. Fora que a reportagem foi realizada em cima de imagens do facebook. Repórter sem credibilidade alguma, sem pesquisar veracidade ou fonte segura. Acho melhor trocar de profissão jacaré

  20. Esse tal de Beto deve ser um paulista recalcado. O Rio de Janeiro é sim maravilhoso como qualquer lugar desse imenso Brasil. Claro que temos pessoas desonestas, aproveitadores e ladrões como em qualquer lugar do Brasil e em qualquer profissão temos os bons e maus profissionais. Não podemos é generalizar. E só pra deixar claro praia de paulista é o Rio Tietê.

  21. Fake news total, conferi a foto no app Sherlock Photo e trata-se de uma foto padrão em vários outros sites e não uma foto tirada em um comércio popular como mencionado. Infelizmente hoje o leitor precisa investigar os fatos, antes este trabalho era do jornalista.

  22. Quem toma a Ivermectina não precisa de nenhuma vacina. Eu estou tomando há seis meses, é muito mais eficiente e mais segura do que qualquer vacina dessas que estão sendo anunciadas.

  23. O povo é tão tapado, que é apenas uma foto de uma mão segurando uma embalagem da vacina. Onde na foto há uma referência que seja Madureira ou qualquer lugar do Brasil? E mais, hoje qualquer criança sabe utilizar Photoshop e outros aplicativos de imagens e recriar com riquezas de detalhes a embalagem de qualquer produto. Aí aparecem as mais ridículas teorias da conspiração… Esse é o Brasil, adora uma fofoca, um burburinho e espalhar a desgraça alheia. Por isso nada é levado a sério por aqui, qualquer coisa vira verdade. O brasileiro não precisa ser estudado, brasileiro tem que estudar mais!

  24. Exemplo de matéria fake, baseada numa foto de um meme. Basta ver que as fotos de todos os Twitters são iguais. Esse pedido jornalista presta um desserviço.

  25. Eu estava rindo, apesar de achar que o assunto é sério, mas li tantos comentários desrespeitosos que fiquei de bode… atacar o presidente e os políticos faz parte da democracia e de exercer política e debate, mas atacar todos os cariocas e mesmo quem vende, que vai saber por quem foi enganado, é um absurdo… temos que respeitar mais os regionalismos do Brasil com suas diferentes culturas e modos de vida… e não tomem essa vacina… O Instituto Butantã e o Biomanguinhos da Fiocruz são laboratórios de alta tecnologia, com vasta experiência na produção de vacinas e reconhecimento mundial, qualquer vacina aprovada por eles passará por um rigoroso processo de pesquisas e análises antes para garantir a segurança e a eficácia…

    • Esse tipo de coisa só acontece no RJ. É a cultura do carioca, o malandro nacional. O BR todo é trouxa, shperrto é o carioca, que rouba, falsifica, aplica, compra e se deixa aplicar. Parabéns aos cariocas! Que o mundo inteiro siga seu exemplo de povo dshcolado e à frente de tudo! Que Osh paulishtash babacash contchinuem trabalhando enquanto os cariocash se djiverrtem . Vivam o samba, o carrnaval na avinida e a mulherr carioca. É isso aí ! Que o mundo seja igual ao Ridjaneiro!!!
      Felish e dshcolado. Vamos seguirr o exemplo do milhorr povo do mundo!
      O superr povo carioca!!!!

      • Perfeito! Mas lembre-se que Boulos quase levou a prefeitura de São Paulo, se colocou em uma posição que teve que votar em Covas… Sem Dizer do governador aprendiz de ditador que só faz “Dória” no governo.
        Infelizmente falta de conhecimento não é privilégio dos cariocas.
        Edson (São Paulo)

      • Deixa de ser idiota cara, vc nem sabe se essa notícia é verdade, tenho certeza que o Rio de janeiro está essa bagunça porque tem muitos dos parentes de todos os estados que foram se refugiar lá. Muita gente ruim como vc.

      • Não diz na matéria que são 10 milhões de cariocas vendendo um produto falsificado. Mas um camelô, Vendedor ambulante, que pode até ser paulistano querendo dar volta nos cariocas. Ah, tem muito paulistano na cidade maravilhosa assim como mineiros, nordestinos, sulistas. Se tivesse áudio aqui meu sotaque carioca maneirissimo e autêntico poderia te explicar melhor…melhor mermo.

    • Muito bem, Renata!! O mundo seria bem nelhor se todos tivessem o necessário bom senso como o seu. Cada vez mais raro. Parece que as pessoas não param pra pensar, partem logo pra brigas políticas, ataques regionalistas . O que se ganha com isto?

  26. Se é original ou não realmente não saberemos; mas que talvez seja um lote foi desviado e vendido. Nao podemos duvidar que pode ser sim a mesma Vacina, se tiver lote, validade, selos e lacres oficiais !

  27. Sou camelô de bh e ja estou pegando ônibus pra madureira se me comprovarem a eficácia vou trazer um monte se o govervo n faz alguem tem que fazer

    • Como assim o Governo não faz!? Bolsonaro já garantiu a vacina para todos QUE QUISEREM TOMAR, desde que aprovada pela Anvisa. Ele está sendo prudente e também não vai impor a todos, será voluntário, quem quiser tomar essa vacina feita às pressas toma, os que forem mais prudentes certamente irão evitar. E ao contrário do politiqueiro irresponsável do Doria, que quer vacinar sem a devida certificação e ainda quer impor a todos contra a vontade da população. Alguém já imaginou quanto o Doria está levando da China com essa imposição apressada da Coronavac?

        • Gea, oops… gea, com letra minúscula mesmo como vc mesmo quer, condizente com a pequenês do teu cérebro. E infeliz é vc por acreditar nas mentiras da esquerda. Dê graças por Bolsonaro nos ter livrado de mais de 30 anos de esquerda destruindo o país.

          • Axo engraçado isso de esquerda e direita kkk’ tem que se informar, só ser pelo povo amigo,isso dessa vacina é fake, não existe vacina feita do 0 feita rápido, fizeram rápido mais baseado sarv2 3 e por ae vai, não podemos defender quem diz oq o povo quer ouvir e escondendo fatos verdadeiros, não é defendendo NINGUÉM, apenas quero o bem pro povo.
            E essa notícia vacina de camelô é fake.

    • Será que o Doria já estaria vendendo por fora? Ele disse que está comprando 100 milhões de doses da CoronaVac, mas não vai usar nem 30% disso. O que ele vai fazer com o restante?

  28. Os cientistas poderiam estudar o sistema imunológico dos mendigos…. Aqui no meu bairro não vi e não soube de nenhum que morreu por complicações da covid. Tem um aqui na minha rua que pega gimba de cigarro constantemente e tá vivo até hoje!! ?
    Já já vai ter camelô vendendo anticorpos de mendigo!

  29. Pra mim tomar esta vacina e a que será fornecida pelo governo é a mesma coisa. Uma vacina precisa de no mínimo uns 10 anos para ser estudada e produzida, esta será a primeira vacina produzida em menos de 1 ano, muito estranho isso não?

    • Na realidade não, A vacina da febre amarela por exemplo levou menos de 3 anos pra ser produzida, e é usada de maneira eficaz até hoje… Depende muito das circunstancias pandêmicas, de quantas pessoas no mundo estão estudando o mesmo “objeto”… Não sei de onde as pessoas tiraram isso de “No mínimo 10 anos”, nem a Vacina da Poliomielite, demorou tudo isso pra ser produzida, uma das que mais tomou tempo e vidas, em 2 anos de estudo já havia sido liberada uma versão experimental, que se mostrou eficaz, 3 anos depois já estava completamente autorizada e hoje quase nem se ouve mais falar da pólio. Em 1950 nos EUA 3.145 morreram e 21.269 ficaram paralíticos, em 2019 O Covid matou 100x mais nos EUA (319.762 mortes), isso torna o caso MUITO mais urgente, quantos mais morreriam em 10 anos? Então não é nada estranho a preocupação em imunizar urgentemente… Tenho um parente que pegou e se recuperou bem, e tenho um amigo que pegou e quase morreu, ficou entubado, tentaram 3 antibióticos diferentes pra conter a infecção, quase deu falência nos rins e precisou de hemodiálise, talvez você não tenha visto próximo de você o estrago que essa merda pode causar (e ainda bem)…

    • Não! A técnica utilizada para fazer vacinas já é antiga e os profissionais da área de Saúde, médicos, biólogos, cientistas dizem que as vacinas certificadas por órgãos de vigilância sanitária são seguras.
      Quem liberou a vacinação na Inglaterra, na Europa e nos Estados Unidos são profissionais da áreas de Saúde destes países; pesquisadores, cientistas, que trabalham em órgãos fiscalizadores neste países. Não são camelôs de Madureira que estão vendendo vacinas da China que ainda nem foram liberadas para uso no Brasil.
      Na dúvida quanto a segurança e eficácia se abstenha de tomar a vacina contra a Covid-19, mas deverá haver aplicação de medidas restritivas.
      Onde você leu, ou melhor, quem foi que disse a você que tem esperar dez anos para saber se uma vacina é boa para você tomar uma vacina?
      Foi algum político? Alguém que “acha” que é certo investir cento e vinte bilhões em armas porque “acha” que só armas funcionam, mas que investir vinte bilhões em vacinas aprovadas por órgãos de vigilância sanitária de países que investem mais dinheiro em pesquisas científicas do que o Brasil é suficiente, mesmo que não haja vacinas para todos por cientistas porque “acham” que vacinas não funcionam?

      Boas festas!

    • Marc, há pesquizas realizadas com mais 15000 pacientes que comprovam que a ivermectin ajudou em mais de 60% dos casos, isso nos US e Argentina e Brasil, inclusive eu vi na CNN um renomado médico com estudos para serem aprovados na FDA, que ainda não autorizaram seu uso. Em Natal, o meno índice de mortes em todo país, a prefeitura autorizou seu uso desde de agosto. Calma, que o buraco é mais em baixo, inclusive da cloroquina. Acontece que esses medicamentos não são vacinas, são usados para combater os sintomas, e depende do nível. Até mesmo a vacina não é 100% segura para imunizar, temos taxa que variam entre 90 e 95%. Se aumentarmos o a taxa amostral, isso cairá ainda mais. estou falando que em uma população 100 milhões, provavelmente 10 milhões não serão imunizados devidamente.

        • Aqui tem mais de 200 estudos revisados e randomizado mostrando os benefícios da HCQ como tratamento precoce.
          Contra vírus não há remédios, desde uma gripe até a AIDS. Não há antibióticos … Quem cura é o organismo. O que os tratamentos fazem é diminuir a replicação do vírus para que o organismo consiga reagir.

          https://c19study.com/

      • Engraçado, em todos os Países Africano, essa pandemia não colou, se fizerem uma pesquisa, vocês irão ver que o índice de mortes ou mesmo contaminados é mil vezes menor do que muitos Países e lá a pobreza impera, a fome assola , a sujeira é muita e poucos morrendo.
        Sabe pôr quê? Lá esses remédios invermectina, cloroquina e outros, são utilizados a muito tempo, só pôr quê na África faz efeito, só que é um remédio baratoe os grandes laboratório inventa coisas contra.
        Tudo isso é política brincando com a vida de todos os povos.

    • O presidente deve ser atacado a toda oportunidade, é um lixo humano, corrupto, eleito acidentalmente no esteio da ignorância brasileira e na onda da incompetência petista.

      • Aqui tem mais de 200 estudos revisados e randomizado mostrando os benefícios da HCQ como tratamento precoce.
        Contra vírus não há remédios, desde uma gripe até a AIDS. Não há antibióticos … Quem cura é o organismo. O que os tratamentos fazem é diminuir a replicação do vírus para que o organismo consiga reagir.

        https://c19study.com/

      • Vai dar meia hora de rabo com relógio parado … Um governo que não tem escândalo de corrupção há 2 anos … Mídia procurando pelo em ovo para ver se consegue atacar o cara … Deve estar com saudade de um passado recente né??

      • Ricardo, seu zé mané, lixo deve ser você para falar tanta asneira. Bolsonaro é um caso raro de político em termos de honestidade. Se manca e raciocina um pouco, ele tem 30 anos de vida política, a maior parte convivendo dentro da Câmara dos Deputados, um dos ambientes mais corruptos do mundo! E mesmo assim nunca roubou um centavo sequer. Você acha que se ele tivesse se envolvido em corrupção, tendo ao seu lado centenas de inimigos políticos, esses que são os verdadeiros corruptos, já não teriam posto a boca no trombone e o denunciado aos 4 ventos? Da próxima vez use o que restou dos seus neurônios para ser coerente e não repetir o que a massa descerebrada da esquerda repete sem lógica e afastada da verdade.

      • Ricardo, lixo deve ser você para falar tanta asneira. Bolsonaro é um caso raro de político em termos de honestidade. Se manca e raciocina um pouco, ele tem 30 anos de vida política, a maior parte convivendo dentro da Câmara dos Deputados, um dos ambientes mais corruptos do mundo! E mesmo assim nunca roubou um centavo sequer. Você acha que se ele tivesse se envolvido em corrupção, tendo ao seu lado centenas de inimigos políticos, esses que são os verdadeiros corruptos, já não teriam posto a boca no trombone e o denunciado aos 4 ventos? Da próxima vez use o que restou dos seus neurônios para ser coerente e não repetir o que a massa descerebrada da esquerda repete sem lógica e afastada da verdade.

  30. Rio de Janeiro, Eatado da inovação, nos golpes… da política a medicina, nada resiste ao talento carioca de dar golpe, de chamar o outro de “otario”. Obrigado por terem sido o berço da nação. Aí depois ninguém entende pq só tem golpista nesse país…

  31. Satanás goste ou não.
    O Brasil e o mundo é do Senhor Jesus Cristo.
    Que em muito breve virá
    Irá raiar sobre as nuvens e arrebatar a igreja.
    Somente se preparem é real a vindo do Senhor.

    ??
    Aceite o Senhor como seu único e suficiente Salvador.
    Amém!

    • Você deveria saber o que aconteceu com as vítimas da Talidomida, que só apareceu bem depois do fármaco ser administrado nas pobres mulheres que se submeterem apressadamente sem um maior estudo do medicamento.

  32. É bom tomar essa vacina, você toma e vira o homem aranha ou até o superman, olha que legal, não é? Com essa vacina você vai vira um quatro braços, para que dois se pode ter quatro com essa vacina. Kkkkkk

  33. Não consigo a acreditar q exista alguém q se submeta a uma barbárie dessas. Se vacinar no meio da rua sem nem saber do q poderá estar sendo injetado. Mas ainda tem pessoas para se preocupar com política num momento desses. Vou morrer e não verei tudo mesmo.

  34. A marca da besta direto para os bestas dos cariocas e não demora atingir a zona da mata mineira e vai parar na roça. Aposto que o lote é o mesmo do Dória. Ainda mais com a nova direção do Rio. Fica fácil destruir o Brasil, o que eles querem.

  35. Esses esquerdeopatas não digerem até hoje a eleição do Bolsonaro e ficam falando merda o tempo todo ! Só que eles esquecem se o País está ainda desse jeito eles têm a agradecer ao PT que jogou o País na lama !

  36. O assunto e pirataria da vacina e os incoformados de plantão logo aparecem,so digo que se aqui tem o pior presidente gente e só ir pra outro país,venezuela,cuba,china,coréia são muito melhores presidentes

  37. Meus amigos se Bolsonaro resolver criar um imposto sobre asneiras, com certeza estaríamos garantidos, seríamos um dos países mais ricos do mundo, estes militintos da esquerda assegurariam a maior arrecadação da história deste país, vai vomitar asneiras em qualquer lugar destes que vocês defenderem, “CUBA, VENEZUELA, ARGENTINA e ou inferno.

  38. Isso não é nada diante dos respiradores comprados pagos e não entregues, hospitais montados e desmontados sem uso e pior os culpados não devolveram o dinheiro não irão devolver, um verdadeiro retrato dos políticos e da justiça deste país chamado BRASIL.

  39. Acho que deveria arrumar um jeito de separar os brasileiros dar liberdade para eles e quem quiser seguir Barrabás coloca um estado só para eles e quem quiser seguir Jesus outro para eles estou tomando é nojo como tem gente para apoiar coisas erradas ladrões mesmo.

  40. Como diz Erasmo Carlos” FALEM BEM OU MAL, MAS FALEM DE MIM” Êsses derrotados na eleição de 2018, que aqui ficam latindo, são os mesmos que vão reeleger BOLSONARO . Kkkkkkk

  41. O dia em que o povo brasileiro começar a se respeitar talvez as coisas melhorem. Há aproveitadores em toda classe social. Só que depende de nós aceitar ou não. No nosso país impera a lei da vantagem, sem se importar com o próximo. Em todas as áreas. Infelizmente o povo se deixa levar sem pensar nas consequências.

  42. Aí, BOZO e familícia, que gracinha prá vcs seus otários, ñ tem moral nenhuma nesse país de povo lindo, inteligente e esperando uma solução desesperadora. Aproveite a oferta e tomem logo duas dosrs dessas com a sua turma do planalto, tenham o máx de reações possíveis desde alucinações de jacarés junto com a continuidade de diarréias mentais bolsomínicas e desistam do país q já sucatearan moralmente.

    • Sou carioca, nascida no Rio de Janeiro, e desde que houve o retorno dos exilados: Brizola, Lula, Dilma e outros. Com o pensamento socialista de todos podem tudo, o Rio de Janeiro foi invadido por gente de toda parte, não só do Brasil. E o próprio carioca hoje vive com medo, trancados em suas casas.
      Essa fama de toda mazela ser do carioca é porque cometemos o erro de receber todos de braços abertos.

  43. Levar este Pais a sério como?isto nada mais e do que o Reflexo das Asneiras que o Nosso Presidente solta quando abre a sua Latrina para falar,e o Pior ou Melhor não sei ao certo e a Oportunidade que o Povo tem de tirar Vantagens em tudo!
    Aí vai aquela frase:
    Tem que existir os Trouxas prós Espertos Viverem!

  44. Ninguém leva a covid a sério, praias , pagodes ,casas de show , comícios políticos, bares etc…ainda falam que a culpa é dos políticos ??????????

    Brasileiro realmente tem que ser estudado

  45. O difícil para os brasileiros, é que os políticos agem com concordância com tudo que está acontecendo em nosso país pois é puro interesse financeiro alguns são donos de laboratórios.

  46. Meu vizinho tomou essa vacina aí em Madureira e acabou morrendo 24 horas depois, mas não foi de reação não, foi bala perdida mesmo. Rio de Janeiro tá foda!

  47. O Rio de Janeiro é o verdadeiro retrato do que é o brasileiro, eu quero levar vantagem, não importa o que está em jogo. E o pior, é que vão vender igual água mineral da bica, que tento se vende no Rio…pena…

  48. Sinceramente, fico constrangido com os comentários! Uns levam a sério e outros agridem pela matéria. Eu apenas leio apesar de pagar a conta, não sou dono da Internet!

    • Comentário muito interessante! Mas vamos aos detalhes, só de ler essa matéria, vê-se que o tal “jornalista” nem se deu a fazer o “seu trabalho” de investigar ir ao local ou locais verificar se é verdade. E vc aí acreditando em tudo que se lê na internet.. Aqui é a bagaça e aí, é onde faltou a inteligência não é mesmo??

  49. Ou Deixar um Debi mental, igual esse Tál de Felipe que se diz jornalista. É que ele não perdeu ninguém da família dele, porque quando perder, quero ver se vai ficar fazendo essas brincadeiras de pessoa sem noção da vida. Para ser jornalista tem que ser inteligente e não debi mental. Quer se aparecer veste uma camisola e faz um vídeo dançando a dança do macaco doido.

  50. É sério que a sua apuração como jornalista é post de Internet? Eu pego uma foto no Google de alguém segurando uma caixa da vacina em qualquer lugar no mundo, post numa rede social e digo que é no Mercadão de Madureira ou em Bangu e você acha que isso é fonte jornalística? Você foi ao Mercadão de Madureira e viu alguém vendendo isso lá ou, pior, aplicando a vacina nos outros com “certificação” por apenas 10 reais a mais? Se você não fez isso e escreve uma matéria dessas, você é um jornalista de m. Desculpe, mas é.

    • vc se deu o trabalho de ler a reportagem? Não precisa responder, porque se tivesse lido saberia que o jornalista está denunciando um crime, e não afirmando que a vacina está sendo vendida.
      Na próxima vez, se dê o trabalho de ler a reportagem pra não falar besteira e passar vergonha….

  51. Assim que as notícias precisam ser dadas. Parabéns Felipe Lucena. Entendi que é uma falsificação, perigosa, mas não meteu medo na população. E ainda foi bem humorado.

  52. Pelo q pesquisei aqui, Vero Cell são células dos rins de Macacos Verdes Africanos cultivados em laboratório que são usados para cultivar vírus. Capaz de tranformar a pessoa no Mutano dos Jovens Titãs se tomar esse troço kkkkkkkk (Será que alguém teve coragem?)

      • Vocês brincam com isso, brincam com eleições, brincam com balas perdidas, brincam com crianças mortas com tiro na cabeça. Enquanto vocês brincam, como moleques que são, seus bandidos assumem prefeituras, governo estadual e até chegaram no governo federal.
        Quero saber quando vocês fluminenses e cariocas vão crescer e parar de achar que tudo é brincadeira. Deixem as criancices para as crianças e tornem-se adultos. Cresçam crianças de todas as idades. Deixem de ser idiotas

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui