Camila Gomes, fundadora da CT Multas, conquista o posto de serviço de defesa de multas mais utilizado pelos motoristas de apps

Em entrevista exclusiva ao Diário do Rio, a empresária revela estratégias e diferenciais que conquistaram a confiança dos clientes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Camila Gomes, fundadora da CT Multas (Foto: Divulgação)

No competitivo mercado de defesa de multas de trânsito, Camila Gomes, 36 anos, se destaca e conquista o posto de “fada-madrinha” dos motoristas de aplicativos. Fundadora da CT Multas, ela oferece preços abaixo dos praticados pelas outras empresas do setor e uma taxa de sucesso que fez dela a empresa mais bem avaliada entre as listadas no Google.

Com recursos eficientes e uma atenção dedicada, a CT Multas tem conquistado a confiança e o reconhecimento de uma ampla base de clientes. Para os motoristas do Rio de Janeiro, já virou quase uma rotina receber multas e, no pior dos casos, perder o direito de dirigir por atingir o limite de pontos permitido pelo Detran. 

A crescente demanda dos motoristas em obter uma defesa ágil e confiável para as multas de trânsito tem impulsionado o sucesso da CT Multas. Para entender como funciona esse trabalho, o Diário do Rio entrevistou Camila, que entrou no ramo após seu marido perder a carteira e ela, após entender como tudo funcionava, conseguir reverter a situação.

1- Como você conquistou tantas avaliações positivas no Google?
Percebi ao longo dos 6 anos de empresa que tínhamos muitos resultados positivos e os clientes elogiavam muito no e-mail e whatsapp. Eu sabia que precisava expor aqueles elogios para que os novos clientes pudessem ter acesso, e o Google foi a ferramenta que escolhi. Só comecei a pedir comentários há pouco mais de 1 ano.

Advertisement

2- Quais são os principais valores e princípios que norteiam o seu serviço, e como eles contribuem para a satisfação dos clientes?
O que mais prezamos aqui no escritório é oferecer um serviço de extrema qualidade com valores que cabem no bolso dos motoristas, os preços foram pensados principalmente para motoristas de app e o fato de se manter online nos possibilita oferecer um serviço de custo benefício bem acessível .

3- Como você descreveria a filosofia por trás dos serviços oferecidos por você ? Quais são os aspectos que o tornam único em relação a outros serviços similares?
Temos como base principal manter o valor mais acessível do Rio para que todos tenham a oportunidade de se defender das multas, lei secas, processos na CNH. Ao longo dos anos vou atendendo aos pedidos dos clientes, nosso diferencial sempre foi recorrer em todas as instâncias. Além do acompanhamento, também avisamos sobre a mudança de status dos recursos.

4- Qual é a abordagem do seu serviço para garantir a qualidade e a eficiência do processo de recorrer de multas de trânsito? Quais são as medidas tomadas para alcançar resultados positivos para os clientes?
Como qualquer processo existe chances de deferimento ou indeferimento do recurso. Garantimos que iremos levar até a última instância com o objetivo de ganhar o deferimento ou prescrever o processo. Recorremos em todas as instâncias para termos maiores chances.

5- Além das boas avaliações, você poderia compartilhar algumas histórias de sucesso de clientes que conseguiram reverter suas multas de trânsito por meio do seu serviço?

Pude presenciar milhares de motoristas continuarem dirigindo por conta dos recursos, mas prefiro falar sobre meu próprio marido, que chegou a perder a CNH e conseguimos recuperar o direito dele dirigir. Foi com o caso dele onde tudo começou. Na época, nos cobraram R$ 10 mil para resolver e não tínhamos como pagar. Eram 5 processos. Eu tive sucesso em todos. Aí os amigos dele começaram a me pedir ajuda e, de uma forma simples, comecei a recorrer as multas dos amigos dele também. Seis meses depois, meu contato já estava sendo compartilhado nos grupos de motoristas de app.

6- Como você mantém a sua equipe atualizada em relação às constantes mudanças nas leis e regulamentações de trânsito para garantir um serviço sempre atualizado e eficaz?
Eu costumo fazer cursos especializantes anualmente com advogados que atuam na área de trânsito. Trabalho com a minha equipe diariamente passando as mudanças. Tem que ser tudo muito rápido. 

7- Como é o relacionamento com os órgãos de trânsito? Você poderia falar um pouco sobre a sua experiência em lidar com essas instituições e como isso beneficia os seus clientes?
Essa é a parte mais difícil. Os colaboradores enfrentam grandes filas diariamente, sistemas que caem, que não funcionam. Trabalhamos sempre com grandes pressão para não perder prazos.


8- Quais são os planos futuros para o seu serviço? Há alguma inovação ou recurso adicional que você está planejando implementar para melhor atender às necessidades dos usuários?
No último ano implantamos o preenchimento do requerimento digital e assinatura digital. Isso facilitou demais as tratativas. No próximo ano quero estender o horário de atendimento para atender nossos parceiros, que dependem da nossa avaliação para passar para os clientes deles.

9- Além das avaliações no Google, como você mede a satisfação dos clientes e busca constantemente aprimorar o seu serviço?
Eu atendo todas as ligações e ouço atentamente as necessidades para implementar novos serviços. Uso também as redes sociais diariamente e converso pessoalmente com cada cliente.

10- Como você consegue manter o menor preço do mercado?
Com certeza o fato de ser online. Economizo em aluguel de sala, luz e condomínio. 

11- Por fim, quais são os principais motivos pelos quais os motoristas deveriam escolher o seu serviço em relação a outras opções disponíveis?
Eu diria para todos os condutores não perderem  a oportunidade de se defenderem das multas de trânsito. A CT Multas monta as defesas, protocola nos órgãos, monitora e dá entrada em todas as instâncias. E com o menor preço praticado na cidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Camila Gomes, fundadora da CT Multas, conquista o posto de serviço de defesa de multas mais utilizado pelos motoristas de apps
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui