Caminhão com novas camisas do Vasco é roubado na Zona Norte do Rio

De acordo com os moradores da comunidade próxima do local do roubo, as camisas recém lançadas estão sendo vendidas por metade do preço original

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução: Redes Sociais

Um caminhão carregando as recém-lançadas camisas do Vasco da Gama foi roubado próximo ao Complexo da Maré, na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio. O fato aconteceu na quinta-feira (20/07). De acordo com os relatos de moradores da Nova Holanda, os produtos furtados estão sendo vendidos por metade do preço original.

O novo uniforme do Vasco foi apresentado na última quarta-feira (19/07) e a data de estreia está marcada para o jogo contra o Athletico, neste domingo (23/07). A fornecedora do material, a Kappa Brasil, confirmou que um lote foi roubado, mas enfatizou que o abastecimento dos produtos será mantido normalmente.

A distribuidora afirmou que aguarda uma investigação das forças de segurança para que o transtorno seja resolvido o mais rápido possível. “Nós ressaltamos que não haverá falta de abastecimento do produto nas lojas e já estamos trabalhando para que os torcedores vascaínos tenham acesso à camisa do time. Eeiteramos que todas as lojas receberão os produtos conforme as datas previamente programadas entre os dias 21 e 24 desse mês” informou a assessoria.

E por meio de um comunicado oficial, a Polícia Militar esclareceu que não recebeu nenhum acionamento referente ao caso, enquanto a Polícia Civil confirmou que não há registro da ocorrência na delegacia da área.

Advertisement

A blusa, fruto da colaboração com a Kappa, traz a frase “Que Honra Ser” na região da nuca e uma etiqueta na barra em homenagem ao 125º aniversário do clube.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Caminhão com novas camisas do Vasco é roubado na Zona Norte do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui