As camisas utilizadas pelos jogadores do Vasco na vitória contra o Tombense, realizada no último dia 13 (sábado), em São Januário, serão leiloadas a partir de segunda-feira (22/08) na plataforma da Play For a Cause – empresa que utiliza o amor pelo esporte e entretenimento como importante ferramenta de impacto social. No total, o leilão será composto por 11 camisas autografadas, com lances iniciais a partir de R$ 800,00 . A instituição Nóiz Projeto Social, da Cidade de Deus, foi selecionada para receber os recursos levantados.
Os itens em questão foram utilizados pelos jogadores na 24ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, que antecedeu o domingo de Dia dos Pais e ficou marcada pela ação promovida entre o Club de Regatas Vasco da Gama e a Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ), para incentivar o reconhecimento de paternidade na certidão de nascimento. Ao entrarem em campo, os jogadores vestiram camisas com “XXXXX” no lugar dos nomes.
“Essa ação tem um duplo impacto social e ficamos muito felizes em promover o leilão desses itens. Primeiro, a campanha super importante sobre o reconhecimento de paternidade. Segundo, que o lucro líquido do leilão será destinado para uma instituição social carioca, situada na Cidade de Deus”, comentou Andre Georges, fundador e CEO da Play For a Cause, que completa sobre a missão da Nóiz Projeto Social: “A Nóiz utiliza a educação como principal ferramenta na luta contra a desigualdade, oferecendo cursos e capacitações para crianças, jovens e adultos e é muito importante para a Play For a Cause apoiar este tipo de projeto”.
SERVIÇO
Leilão: Vasco em prol do reconhecimento a paternidade
Quando: Até 01 de setembro
Lance inicial: R$800,00
Site: https://play.foracause.com.br/
Danielle Bibas é a nova vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis
O Grupo Petrópolis, fabricante das cervejas Itaipava, Petra, Black Princess e do energético TNT, anunciou nesta terça-feira a contratação de Danielle Bibas para a vice-presidência de marketing. Ela chega a empresa com a função de projetar nos planos estratégico e operacional o equilíbrio entre o que é relevante continuar fazendo e o que precisa ser mudado. “Venho para a empresa não para escrever mais um capítulo da minha vida profissional, quero escrever um livro inteiro. Vai ser um processo longo e desafiador.”
Antes da Petrópolis, Danielle atuou por 12 anos na Avon, em cargos globais e locais, e durante 16 anos na P&G, onde começou como estagiária em São Paulo e encerrou sua atuação como presidente de Health e Beauty Care para o Canadá.