Camisas roubadas do Flamengo estariam sendo vendidas em favelas do Rio

Os mais de 25 mil uniformes oficiais do Clube foram roubados de um caminhão da Adidas na última quarta-feira (24/08), nas proximidades da Rodovia Washington Luís

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

As mais de 25 mil camisas oficiais do Flamengo que foram roubadas de um caminhão da empresa Adidas, na última quarta-feira (24/08), estariam sendo vendidas em favelas do Rio de Janeiro. Vídeos e fotos que circulam pelas redes sociais, mostram os uniformes sendo oferecidos por R$ 150. A Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) investiga o caso.

Possíveis compradores do material roubado também estão na mira da polícia, e podem ser indiciados e responderem por crime de receptação. Em caso de condenação, o delito tem pena prevista de um a quatro anos de prisão.

A mercadoria levada pelos criminosos está avaliada em mais de R$ 1 milhão. Segundo as autoridades, o veículo foi abordado pelos bandidos por volta de 13h nas proximidades da Rodovia Washington Luís. Além dos uniformes do Flamengo, havia eletrônicos no caminhão.

A Polícia Militar informou ter recuperado a carreta, nesta quinta-feira, no Bairro de Nova Campina. A carga, no entanto, não foi encontrada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Camisas roubadas do Flamengo estariam sendo vendidas em favelas do Rio

4 COMENTÁRIOS

  1. De que adiantar investigar e prender. Teremos q pagar suas estadias na cadeia, farão intensivo de crime e rapidinho serão soltos. Vergonha essa classe política q sabe disso e não tá nem Aí

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui