Campanha pede férias para a meteorologista Raquel Franco, da Prefeitura do Rio

Internautas brincaram nas redes sociais com as inúmeras aparições da profissional ao lado do prefeito Eduardo Paes nos boletins meteorológicos da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A meteorologista Raquel Franco do Alerta Rio — Foto: COR/Divulgação

Quem tem acompanhado a situação das chuvas que castigam o Rio de Janeiro neste fim de semana, já se deparou com a figura do Prefeito Eduardo Paes junto com Raquel Franco, chefe do serviço de meteorologia do Centro de Operações Rio, em diversos vídeos nas redes sociais. Em diversas entradas, eles atualizam os cariocas sobre a previsão e dão dicas de prevenção.

As aparições da dupla tem sido tantas, com vídeos às 17h50, às 23h30 e, às 8h45 que os muitos internautas ficaram compadecidos com as horas trabalhadas pela meteorologista. Quanto a Eduardo Paes, todo mundo sabe que ele é bem ativo nesse tipo de cenário, tanto que o chefe do executivo municipal tem uma cama no Centro de Operações.

Quem engrossou o coro pela liberação de Raquel Franco foi o youtuber e empresário Felipe Neto, conforme informou a jornalista Berenice Seara.

Dudu, pelo amor de Deus, deixa a Raquel dormir um pouquinho, não é todo mundo que tem o teu pique não, bicho. Tadinha”, escreveu no X Twitter, ao repostar um dos vídeos.

Advertisement

A jornalista, podcaster e criadora de conteúdo Isabela Reis também entrou no time que pediu férias para Raquel. “Campanha Férias para Raquel na segunda”, escreveu.  

Quem é Raquel Franco

Aos 33 anos, Raquel Franco é natural do bairro Abolição, na Zona Norte do Rio. Cursou Meteorologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Em 2018, começou a carreira no Centro de Operações, onde começou como técnica em meteorologia da equipe. Depois de apenas três meses foi efetivada como meteorologista. Ela ocupa o cargo de chefia desde janeiro de 2023.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campanha pede férias para a meteorologista Raquel Franco, da Prefeitura do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Quem ocupa cargo de chefia (como é o caso dela) tem o bônus e também o ônus.e principalmente temos isso no serviço público. São os ministros e secretários de estado, e também chefias de órgãos como das polícias, do bombeiros, da defesa civil etc.

    Esses influenciadores que pedem férias à ela são péssimos em nível de inteligência.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui