Campanha traz o conceito Não Conte Com A Sorte em criação da Colony para Qualiseguros

Bem-humorada, a campanha mostra imprevistos que podem acontecer no dia a dia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Colony, agência de comunicação e consultoria de marketing, assina campanha para a Qualicorp que conta com quatro filmes e peças digitais. Bem-humorada, a ação segue o conceito Não Conte Com A Sorte e traz imprevistos que podem acontecer no dia a dia, pois nem tudo sai como o planejado. São oito opções de produtos da Qualiseguros – Assistência Pet, Responsabilidade Civil Profissional, Seguro Acidentes Pessoais, Seguro Auto, Seguro Celular, Seguro de Vida, Seguro Perda de Renda e Seguro Residencial.

“Nossa ideia é ressaltar que nem sempre podemos contar com a sorte, pois os imprevistos acontecem”, diz Ricardo Rimoli, diretor de criação da Colony. “É uma campanha que brinca com as situações cotidianas e propõe uma saída mais tranquila e eficaz para estes acontecimentos”.

“O objetivo da campanha é apresentar o novo segmento de atuação da Quali, que já é referência como plataforma de escolha de planos de saúde, e agora leva a mesma estratégia de aliar opção, qualidade e economia para o segmento de seguros. Em um tom leve e divertido, a mensagem é que, seja qual for o imprevisto, você pode contar com a Qualiseguros”, explica Ricardo Pedro, diretor de marketing da Qualicorp.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campanha traz o conceito Não Conte Com A Sorte em criação da Colony para Qualiseguros
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui