Campeão do BBB, Diego Alemão é preso por porte de arma ilegal no Leblon

Polícia Militar informou que participante do reality estava alterado e com um revólver calibre 32 e oito munições

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Diego Alemão BBB 7 (Foto: Divulgação)

O ex-participante e campeão do realty show Big Brother Brasil, Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, foi preso na madrugada desta terça-feira (26), no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema.

Segundo informou o portal G1, o ex-BBB 7 ameaçou “efetuar disparos” e que “estava apontando a arma para todos na região”. Quando a PM chegou, testemunhas disseram que Diego tinha acabado de pegar um táxi, que foi em direção à Barra da Tijuca.

As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”, disse a Polícia Militar.

Advertisement

Aos PMs, Diego primeiro disse que a arma não era dele nem do taxista. O motorista, porém, afirmou que viu o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque.

Alemão foi levado para a 12ª DP (Copacabana), onde admitiu que a arma era dele. Uma fiança de R$ 4 mil., que ainda não tinha sido paga até a última atualização desta reportagem.

O caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que dará prosseguimento à investigação.

O Ex-BBB ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campeão do BBB, Diego Alemão é preso por porte de arma ilegal no Leblon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui