Campeãs do Carnaval carioca desfilam neste sábado, com show inédito de abertura no Sambódromo

Além dos desfiles das seis primeiras colocadas, Sapucaí terá homenagem ao samba. O encontro trará números de Alcione, Zeca Pagodinho e Pretinho da Serrinha, além da cantora pop Anitta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Depois dos desfiles oficiais e da apuração, que consagrou a Viradouro como a grande campeã do Rio Carnaval 2024, as seis primeiras colocadas voltam a se apresentar neste sábado (17/02). Além da festa das vencedoras, o público também vai poder acompanhar um momento inédito: um show especial de abertura em homenagem ao samba.

A programação começa às 19h30, com o tradicional cortejo dos Embaixadores da Alegria, associação cultural que pessoas com deficiência. Mais tarde, às 21h, é a hora do show de luzes, onde os foliões poderão apreciar uma amostra dessa novidade que foi totalmente incorporada aos desfiles nessa edição.

Quando o relógio marcar 21h30, acontece uma homenagem emocionante às raízes do samba. O encontro trará números de Alcione, Zeca Pagodinho e Pretinho da Serrinha, além da cantora pop Anitta.

O espetáculo também trará integrantes de todas as 12 escolas de samba do Grupo Especial: Neguinho da Beija-Flor, Lolo (Imperatriz), Julinho (Viradouro), Fafá (Grande Rio), Tia Glorinha (Salgueiro), Tia Surica (Portela), Dandara (Vila Isabel), Evelyn (Mangueira), Mayara (Tuiuti), Tia Nilda (Mocidade), Casagrande (Unidos da Tijuca) e Denadir (Porto da Pedra).

Advertisement

Já os desfiles começam às 22h, seguindo a ordem inversa de classificação, a partir da sexta colocada: Vila Isabel, Portela, Salgueiro, Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense e Viradouro. Todos os ingressos já estão esgotados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campeãs do Carnaval carioca desfilam neste sábado, com show inédito de abertura no Sambódromo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui