Campeonato Estadual de Polo Aquático terá mais um etapa, nesta sábado, no Júlio Delamare

Com entrada franca, os portões do complexo abrem às 8h. As provas terão início às 9h, com a última competição sendo iniciada às 12h20

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Campeonato Estadual de Polo Aquático, com competições nas categorias sub-14, masculino e feminino, e adulto (torneio masculino), terá as suas atividades realizadas, neste sábado (15), no Parque Aquático Júlio Delamare, a partir das 9h. A competição é organizada pela Federação Aquática do Rio de Janeiro (Farj). O evento tem entrada franca, e os portões do parque serão abertos às 8h.

É com grande orgulho que estamos sediando mais um evento de competição aquática aqui no Júlio Delamare, pois esta casa sempre foi um celeiro de grandes atletas. Nossas portas estarão sempre abertas para apoiar o desporto no estado do Rio de Janeiro” , afirmou Gelby Justo, presidente da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj).

A última prova, na categoria adulto, masculino, acontecerá às 12h30. Participam atletas do Flamengo, Fluminense, Tijuca Tênis Clube, Clube de Regatas Guanabara e Instituto Rio Aquatics. O campeonato terá as suas próximas provas realizadas, nos dias 13 e 14 de maio, no mesmo local.

“É uma honra para a FARJ poder realizar o evento de polo aquático numa piscina tão grandiosa como a do parque aquático Júlio De Lamare. Poder proporcionar à nossa comunidade aquática um evento numa piscina tão tradicional é completamente satisfatório. Esperamos que esse seja o primeiro de muitos jogos da modalidade a serem realizados nessa parceria”, disse o presidente da Federação Aquática do Rio de Janeiro, Celso Oliveira.

Advertisement

Parque Aquático Júlio Delamare fica na Avenida Maracanã s/n. A entrada para o evento será pelo portão 4.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campeonato Estadual de Polo Aquático terá mais um etapa, nesta sábado, no Júlio Delamare
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui