Campo de Santana revitalizado – Bastidores do Rio

Nilton Caldeira usa força política para revitalizar o Campo de Santana, Prefeitura do Rio não age contra barulho, Wagner Victer homenageado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Quem deixa a Alerj
Erramos ao dizer que quem perderia a cadeira na Alerj para Comte Bittencourt (CDD) seria Jorge Felippe Neto (Avante), na verdade é Fred Pacheco (PMN).

Quem deixa a Alerj II
Fred Pacheco é irmão do Conselheiro do TCE, ex-deputado estadual e aliado do governador Cláudio Castro, Márcio Pacheco. Mas ainda falta a decisão do TRE se os votos de Leozinho, do PSDB, são válidos ou não.

Contra a fome
Excelentes iniciativas da Prefeitura do Rio e do Governo do Rio, de começarem a dar jantar em algumas de suas unidades de restaurantes populares, temos o problema da fome, e má alimentação, cada vez mais grave, este é o caminho.

E o barulho?
A Prefeitura do Rio está tirando fio velho dos postes e comemorando como uma grande ação, mas enquanto isso os cariocas vivem o descaso das autoridades com bares tocando música ao vivo sem nenhum alvará… e nem adianta reclamar.

Advertisement

Campo do Santana revitalizado
O vice-prefeito do Rio e secretário do Ambiente e Clima, Nilton Caldeira, fundador e liderança importante do Todo Poderoso PL, firmou um acordo com o TCE e o Governo do RJ para revitalizar o Campo de Santana.

Campo do Santana revitalizado II
Serão realizados trabalhos para preservar os elementos naturais e melhorar a qualidade ambiental do espaço, incluindo a revitalização dos lagos, a recuperação dos monumentos, o aperfeiçoamento dos jardins e a preservação das árvores, além da implantação de um robusto sistema de vigilância eletrônica.

Homenageado na Bahia
O engenheiro Wagner Victer recebeu em Salvador Homenagem Especial do IMPA, Instituto de Matemática Pura e Aplicada, Cerimônia Nacional de entregas de Medalhas da OBMEP e na frente de centenas de jovens Medalhista, incluindo de anos anteriores, como seu filho Francisco Victer e a deputada Tabatha Amaral.

Alunos vulneráveis no Rio Innovation Week
A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação (SMDEIS), comandada por Chicão Bulhões, conseguiu convites para que os 750 alunos do Programadores Cariocas possam visitar o Rio Innovation Week, um dos maiores eventos de tecnologia da América Latina, que começa na semana que vem.

Alunos vulneráveis no Rio Innovation Week II
As primeiras turmas da iniciativa, que oferece cursos de programação para jovens vulneráveis, com prioridade para mulheres, negros, pessoas trans e refugiados, começou em agosto.

Pesquisa
O Instituto Rio 21, em parceria com o DIÁRIO DO RIO, está na rua com a pesquisa para saber a opinião dos cariocas sobre o governo Eduardo Paes.

Já esqueceram
Aparentemente o brasileiro deixou a eleição de lado e só quer saber o porquê de terem convocado Daniel Alves para a seleção.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campo de Santana revitalizado - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui