Campo Grande e Santa Cruz recebem obras de drenagem e pavimentação

Em Campo Grande, obra acontece na Avenida Paulo Afonso; já em Santa Cruz, na Comunidade do Rollas, Rua José Felipe Souza e outras 30 vias adjacentes receberão intervenções urbanísticas e de infraestrutura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes explicando obras realizadas na Zona Oeste do Rio
Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

A Fundação Rio-Águas deu início, no último sábado (17/09), à obra de drenagem na Avenida Paulo Afonso, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma nova rede de 839 metros será implantada na via e ainda haverá a recuperação de parte do canal, que teve trechos danificados. A intervenção inclui também 7.505m² de pavimentação e 2.987m² de calçada.

”Essa obra no canal da Avenida Paulo Afonso é uma reivindicação antiga dos moradores. Vamos fazer a drenagem de 839 metros do trecho próximo da praça. Neste processo, também vamos contemplar a Rua C, que tem sofrido com alagamentos”, disse o presidente da Rio-Águas, Wanderson dos Santos.

Na Comunidade do Rollas, em Santa Cruz, a Rio-Águas também deu início a obras de urbanização e infraestrutura. As intervenções ocorrerão na Rua José Felipe Souza e em outras 30 vias adjacentes.

Elas receberão 4.057 metros de rede de drenagem, 12.948m de rede de esgoto, 494m de galerias de drenagem recuperadas e 14.261m de rede de água potável, 48.112m² de pavimentação asfáltica e 12.167m² de calçada.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campo Grande e Santa Cruz recebem obras de drenagem e pavimentação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui