Campo Grande ganha um dos maiores restaurantes de comida japonesa do Rio: Takemi Brasil

Aos clientes dedicados ao trabalho, o restaurante oferece espaço para reuniões e networks. O cardápio do Takemi Brasil foi meticulosamente preparado com o que há de melhor na culinária japonesa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O bairro de Campo Grande, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ganhou um dos maiores espaços destinados à culinária japonesa: o restaurante Takemi Brasil, que conta com mais de 600 metros quadrados de área interna.

A unidade foi idealizada e construída pelo seu fundador, Giovanni de Paula, profissional oriundo da construção civil que decidiu mudar de ramo e de vida, já que era autodidata em assuntos relacionados à culinária japonesa.

Depois de mais de 10 anos de atuação no ramo gastronômico e alguns prêmios, o empresário decidiu montar o Takemi Brasil para agregar valor ao local onde vive e oferecer à população local momentos agradáveis e entretenimento de qualidade.

O cardápio do Takemi Brasil foi meticulosamente preparado com o que há de melhor na culinária japonesa, a começar pela apresentação dos pratos – marcada por autenticidade e cuidado artesanal em cada detalhe.

Advertisement

O espaço conta com mesas em tamanho família distribuídas de forma reservadas, além de um palco portátil para pocket show mensal. Aos clientes dedicados ao trabalho, o restaurante também oferece espaço para reuniões e networks.

O Takemi Brasil fica na Estrada Rio do A, nº 705, em Campo Grande. Informações pelo telefone:  3325-1049.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campo Grande ganha um dos maiores restaurantes de comida japonesa do Rio: Takemi Brasil
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Não tem NADA de novo a não ser o novo local e o nome um pouco mudado. O restaurante que se diz “novo”, é o antigo AKEMI! Ainda me bloquearam pq eu perguntei no Instagram pq não comunicaram aos clientes a mudança de endereço e de nome.

    PS: Vários relatos de pessoas que passaram mal com a comida e foram mal atendidas.

    O que eles escondem?! Deve ser algo muito sério para darem respostas evasivas, bloquearem e usarem a “máscara” de um novo restaurante…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui