Campo Grande pode ganhar base do Segurança Presente

Integrantes do Associação Empresarial de Campo Grande e autoridades se reuniram no Palácio Guanabara para discutir a atual situação do bairro, o segundo mais populoso da Zona Oeste

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reunião para discutir a criação do Segurança em Presente Campo Grande / Divulgação

A implementação do projeto Segurança Presente em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, foi o tema de reunião realizada, na tarde desta terça-feira (21), no Palácio da Guanabara, na Zona Sul do Rio. O encontro, que foi proposto pelo deputado estadual Márcio Gualberto (PL) em parceria com representantes da Associação Empresarial de Campo Grande (AECG Rio), contou com a presença do secretário do Governo do Estado, André Moura, entre outras autoridades.

Durante a reunião, os empresários de Campo Grande discorreram sobre as dificuldades enfrentadas pela população e pelos comerciantes locais diante da insegurança que campeia na região. André Moura e Márcio Gualberto assumiram o compromisso de elaborar um estudo de viabilidade de uma base do projeto no bairro, o segundo mais populoso da Zona Oeste.

Enquanto o Segurança Presente não vem, o Centro de Campo Grande será contemplado com um reforço na sua segurança, de forma a fortalecer a economia local e a qualidade de vida dos moradores.

Advertisement

Mais informações sobre Associação Empresarial de Campo Grande: @aecg.rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campo Grande pode ganhar base do Segurança Presente
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Só uma dúvida pra quem escreveu essa matéria!?
    Como pode Campo Grande ser o segundo bairro mais populoso da zona oeste,se ele é considerado o mais populoso do Brasil?!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui