Sesc inaugura 3º restaurante no Rio, em Campo Grande

Unidade funciona na Rua Barcelos Domingos, nº 58, nas proximidades do Calçadão de Campo Grande

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

O Sesc RJ inaugurou, na última quarta-feira (29/11), a terceira unidade de sua rede de restaurantes destinados aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. O restaurante funciona no interior do Senac RJ, localizado na Rua Barcelos Domingos, nº 58, nas proximidades do Calçadão de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. As outras unidades funcionam no BarraShopping, na Barra da Tijuca; e o outro no NorteShopping, no Cachambi.

O equipamento ocupa aproximadamente 270 m² do andar térreo e funciona de segunda a sábado, das 11h às 15h. O atendimento é no modelo de buffet ao preço de R$ 29 o quilo. A expectativa do SescRJ é de sejam servidas 300 refeições diariamente, com o padrão Sesc de Nutrição, que valoriza uma dieta equilibrada, com sabor e qualidade.

A unidade de Campo Grande conta com o mesmo padrão internacional de arquitetura das demais. Em 2020, o projeto do Norte Shopping foi selecionado pelo Anuário Mundial da Knauf Internacional, concurso realizado pela empresa alemã, que é referência no setor de construção a seco (Drywall). O Anuário premia projetos que que fazem um bom uso dos produtos da empresa.

O bairro de Campo de Grande foi escolhido a partir de um levantamento realizado pelo Sesc RJ que verificou recorrências nos hábitos alimentares dos trabalhadores: 57,1% dos entrevistados levam comida de casa; 52% costumam sempre almoçar fora de casa; e 46,5% preferem self service a quilo ao invés de prato-feito, executivo, à la carte ou lanche.

Advertisement

Para ter acesso ao serviço do restaurante, o trabalhador deve ter o Cartão Sesc, que pode ser feito em qualquer unidade da instituição no Rio de Janeiro. Com o documento também é possível ter acesso a outros benefícios e gratuidades do Sesc RJ nas áreas de saúde, educação, cultura, assistência e lazer.

Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo do estado do Rio podem solicitar o credenciamento cuja documentação exigida consta no site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sesc inaugura 3º restaurante no Rio, em Campo Grande
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui