Campo Grande vai ganhar uma Loja Pernambucanas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pode ter passado o inverno, e a gente quer mais que o frio bata a porta para deixarmos ele entrar. Mas de qualquer forma, a partir desta 5ª, 26/9, a cidade do Rio de Janeiro ganha sua 2ª Loja Pernambucanas, a 5ª do estado, bem no Passeio Shopping, em Campo Grande.

“Até o final deste ano, totalizaremos cerca de dez lojas no estado, o que nos deixa ainda mais próximos dos nossos clientes. A nova loja traz toda a excelência em atendimento pela qual somos reconhecidos, uma experiência de compra dinâmica e personalizada, além de produtos e serviços de qualidade”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Com 992 m², dentro do Passeio Shopping, a loja oferecerá opções em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil e as novidades dos segmentos de lar, telefonia, informática e eletroportáteis. Destaque ainda para as novas categorias, recém-implantadas pela marca, de relógios, jovem masculino, bebê e a marca própria “Pernambucanas Casa”, com produtos exclusivos de cama, mesa, banho e decoração. A loja conta ainda com a Lista de Presentes, que pode ser criada ou acessada pelo App ou lojas físicas.

Além disso, os clientes que aderirem ao Prime – Clube de Vantagens Pernambucanas poderão encontrar produtos com etiquetas azuis na loja e, por meio da Sacola de Descontos do aplicativo, visualizar vantagens exclusivas.

Advertisement

Para comemorar a inauguração, entre os dias 26 e 28 de setembro, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. No dia da abertura, os clientes que comprarem qualquer produto ganharão uma bolsa exclusiva.

SERVIÇO
Inauguração da loja no Passeio Shopping, RJ
Data: 26 de setembro (quinta-feira)
Endereço
: Rua Viúva Dantas, 100, Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ
Hora: 12h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campo Grande vai ganhar uma Loja Pernambucanas
Advertisement

10 COMENTÁRIOS

  1. Devia abrir na Zona Sul do Rio de Janeiro . O Ponto Frio está falido e Casas Baia Tele Rio Idem. Agora Shoping . Tem e que ter Loja de Rua. Jardim Botânico Gávea .O Leblon Lugares de Classe Agora Campo Grande e ultrapassado . Tem que abrir onde tem poder aquisitivo . Agora pobre já tem muito.

  2. Que maravilhoso, Lojas Pernambucanas de volta e em meu amado bairro de Campo Grande!
    Fiz todo meu enxoval há 40 anos, produtos de excelente qualidades…até o hoje tenho um cobertor que comprei lá e sempre cantava para os meus filhos, o hino oficial: rsrsrs
    “Não adianta bater, eu não deixo você entrar…as Casas Pernambucanas é que vão aquecer o meu lar. Vou comprar franelas, lãs e cobertores, eu vou comprar, nas Casas Pernambucanas e nem vou sentir chegar!?
    Muito contente!!!

  3. Tive a felicidade de ter sido funcionário dessa empresa no seu auge quando tinha lojas em todas as regiões do Brasil inclusive zonas de fronteira. Que saudades. A sua concordata, que infelizmente culminou com a falência, foi anunciada em rede nacional na voz do Cid Moreira.

  4. Olá Boa noite .
    Sou cliente da loja Pernambucana de São José dos Campos e de Caraguatatuba.
    Pois morei nessas duas cidades.
    Estou muito feliz pois a loja que tanto gosto veio para o Rio de Janeiro perto de onde eu moro.
    Parabéns gostei muito.
    Vocês precisam abrir uma loja no shopping de Bangu.
    Vai ser muito bom.
    Obrigada casas pernambucanas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui