Campo Olímpico de Golfe, no Rio, será sede do 69º ECP Brazil Open, em abril

Pela primeira vez no Brasil, competição marca a estreia da PGA Tour Americas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, será palco, de 15 a 21 de abril, do 69º ECP Brazil Open, competição organizada pela PGA Tour Americas, da principal associação de golfistas profissionais do mundo.

“Sediar uma competição deste porte em nosso solo, num espaço que é um legado olímpico, representa muito, tanto para a cidade do Rio de Janeiro quanto para o Brasil”, exalta Patrick Amorim, vice-presidente de Golfe do Campo Olímpico.

Advertisement

“Teremos a participação de grandes atletas, será um verdadeiro presente para o público do golfe no Brasil e com certeza vai gerar muitas oportunidades para os amantes do esporte e também para os curiosos”, complementou.

Ao todo serão 144 golfistas disputando pontuações para o decorrer da temporada, que, no final, vai contemplar os melhores colocados com uma bolsa de US$ 260 mil e acesso ao tradicional Korn Ferry Tour.

Entre os golfistas com status para participar desta etapa estão inseridos os brasileiros Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee; além disso, Fred Biondi também pode surgir entre os concorrentes.

Vale destacar que a entrada do público para acompanhar a competição será gratuita. São esperadas 1.500 pessoas por dia. 69º ECP Brazil Open será transmitido ao vivo pelos canais da PGA no Youtube para quase 200 países.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campo Olímpico de Golfe, no Rio, será sede do 69º ECP Brazil Open, em abril
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui