Campos Grande ganha Jardins do Brito, condomínio com serviços diversos e segurança 24h

“Mais uma vez, conseguimos idealizar um projeto espetacular. O Jardins do Brito tem tudo o que uma pessoa precisa para viver bem," afirmou Alex Veiga CEO do Grupo Patrimar,

Condomínio Jardins do Brito / Divulgação

O bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, vai ganhar um novo empreendimento imobiliário: o condomínio Jardins do Brito. O empreendimento oferece imóveis de qualidade, com área de lazer completa e vários serviços à disposição dos moradores. Outra vantagem do condomínio, lançado sob o Programa Casa Verde e Amarela (PCVA), é a segurança. O Jardins do Brito é um condomínio fechado com segurança 24 horas, com inovação, itens sustentáveis e cercado por natureza. 

Os apartamentos do condomínio possuem dois quartos, com metragens entre 43,94 e 48,40m². A sala conta com janela ampla para proporcionar maior iluminação e ventilação. O banheiro possui vaso sanitário de acionamento duplo e torneira com economizador de água. Já a cozinha foi construída com bancada e bojo em inox integrados, além de uma área de serviço com um bom revestimento. A Novolar disponibiliza ainda entrega das unidades com piso e previsão para medição individualizada de água e gás em cada apartamento.

“Mais uma vez, conseguimos idealizar um projeto espetacular. O Jardins do Brito tem tudo o que uma pessoa precisa para viver bem. É bem localizado, está próximo à natureza, tem segurança 24 horas e conta com itens que facilitam muito o dia a dia”, afirmou Alex Veiga CEO do Grupo Patrimar, dono da Construtora Novolar.  

Os moradores com carro não terão do que reclamar, uma vez que a Novolar disponibilizará vaga de carros para 75% das unidades e uma 1 vaga de bicicleta por imóvel.

A área de lazer, por sua vez, foi projetada com vários equipamentos para entreter grupos diversos. O espaço contará com salão de festas, piscinas adulto e infantil, playground, espaço pet, fitness ao ar livre, acqua Play, pista de caminhada com 900 metros, churrasqueiras, entre outros itens.

Os condôminos poderão contar ainda  com um mercadinho NovoMarket, além de carro exclusivo para aluguel no condomínio (o VAPT), infraestrutura para wi-fi nas áreas comuns, além de horta vertical, e bicicletas compartilhadas para todos residentes.

“Estamos com uma expectativa bem alta para as vendas desse empreendimento. Ainda mais nesse momento em que a Caixa Econômica Federal ajustou as diretrizes do Programa Casa Verde e Amarela” finalizou Lucas Couto, diretor Comercial e de Marketing do Grupo Patrimar.  

Sobre a Novolar 

Com quase 60 anos de tradição, o Grupo Patrimar, dono Construtora Novolar, idealizou a marca para atuar nos segmentos de classes econômicas e média. O Grupo atua no Rio de Janeiro desde 2003 e possui mais de 39 mil unidades entregues e em andamento.

O Novolar Jardins do Brito fica Estrada do Campinho, nº 5.150, em Campo Grande.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui