Campos recebe Fernanda Abreu com o show ‘Amor Geral’

O espetáculo faz parte da programação pelo Dia Internacional da Mulher, no âmbito do projeto Mulheres Plurais, do Sesc RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fernanda Abreu faz show neste sábado (12), na cidade de Campos, no Norte Fluminense / Divulgação

A cantora Fernanda Abreu fará uma apresentação do seu show “Amor Geral”, neste sábado (12), às 21h, no estacionamento do Guarus Plaza Shopping, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, no âmbito do projeto Mulheres Plurais, organizado pelo Sesc RJ. O espetáculo faz parte da programação pelo Dia Internacional da Mulher (8/03) e é resultado de uma parceria entre o Sesc RJ, o Guarus Plaza Shopping e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Subsecretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM).

Para assistir o show de Fernanda Abreu, os interessados devem trocar absorventes íntimos por ingressos. A iniciativa faz parte de campanha de combate à “pobreza menstrual” – quando a mulher não dispões de recursos financeiros para lidar com as manifestações do ciclo menstrual. Os absorventes podem ser trocados na Unidade Sesc Campos, na Avenida Alberto Torres, nº 397, Centro; SuperbomGuarus Plaza, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, nº 442/590, no Parque Calabouço, e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Mérida, destacou o papel do Sesc RJ na promoção de diversos projetos em parceria com a Prefeitura de Campos, na oferta de produtos e serviços de qualidade à população. “Firmamos parcerias de sucesso como no ciclo de palestras do Fórum do Empreendedor; no Verão deste ano no Farol e, agora, neste projeto Mulheres Plurais, com a presença da Fernanda Abreu, onde estaremos desenvolvendo uma importante campanha de arrecadação de absorventes, que serão doados para jovens em situação de vulnerabilidade social”, disse Mérida.

O Sesc RJ preparou uma série de eventos para comemorar Mês da Mulher. No dia 19, haverá uma roda de conversa 15h, na unidade Campos do Sesc, sobre Pobreza Menstrual; no dia 20, no mesmo local e horário, o tema será violência contra a mulher.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campos recebe Fernanda Abreu com o show ‘Amor Geral’
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Campos recebe Fernanda Abreu com o show ‘Amor Geral’
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui