Candidata a vereadora em Maricá, Mulher Abacaxi tem muro de casa pichado com palavras de cunho transfóbico

Marcela Porto, que é uma mulher trans, registrou boletim de ocorrência após o ato

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, após registrar boletim de ocorrências em delegacia em Maricá - Foto: Divulgação

Candidata a vereadora em Maricá, na região Metropolitana do Rio de Janeiro, Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, vinculada ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), foi alvo de um ato de vandalismo na madrugada desta sexta-feira (27/09).

A influenciadora digital, que é uma mulher trans, teve o muro de sua casa, em Itaipuaçu, pichado por dois homens com as frases ”fora, viad…” e ”dá o c…”.

Em seus stories no Instagram, Marcela falou sobre o ocorrido. ”Acordei agora. O carro vem me pegar para a gente fazer o trabalho de sempre e olha o que escreveram no muro da minha casa. Sorte que eu tenho câmera. Isso não vai ficar assim”, disse.

A pichação foi registrada pelas câmeras de segurança da residência. O vídeo mostra quando dois homens chegam ao local em uma moto. Ela registrou o caso na 82° DP (Maricá) e espera que as autoridades tomem as providências.

”Me machucou muito, mas eu não vou recuar. Eu já tinha sido vítima de transfobia durante a campanha. Sempre querem calar a nossa voz. Estou comprometida em lutar contra essa violência e a favor do respeito à diversidade”, finaliza.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Candidata a vereadora em Maricá, Mulher Abacaxi tem muro de casa pichado com palavras de cunho transfóbico

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui