Candidato à presidência do Vasco entrega documento solicitando abertura do contrato da SAF

Documento ressaltou a importância de abrir o contrato para que os sócios possam ter amplo acesso aos termos negociados com a 777 Partners

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (14/07), Marcelo Borges, candidato à presidência do Vasco, protocolou um pedido à diretoria Administrativa, representada pelo presidente Jorge Salgado, e ao conselho de beneméritos para a abertura do contrato da SAF, que é gerida pela empresa 777 Partners. O documento foi entregue à secretaria do clube.

O site “Esporte News Mundo” teve acesso aos documentos e divulgou que ele e outros sócios ressaltaram a importância de abrir o contrato para que os sócios possam ter amplo acesso aos termos negociados com a 777 Partners. Além disso, questionaram se o contrato está sendo cumprido e como está sendo feita a fiscalização da parceria com a empresa.

Um dos pontos destacados é a reportagem produzida pela “Josimar Football”, que expôs diversos problemas de gestão relacionados à 777 Partners. O documento também menciona que o clube ainda espera um aporte financeiro da 777, previsto para o dia 23 de setembro, para equilibrar suas contas.

Em março deste ano, a Justiça Trabalhista do Rio de Janeiro, a pedido da Comissão de Credores no Regime Centralizado de Execuções (RCE), determinou que o Vasco apresentasse documentos relacionados à venda das ações da SAF para a 777 Partners. No entanto, o clube alegou confidencialidade e enviou os documentos com algumas informações cobertas, conforme permitido pelo juiz na época.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Candidato à presidência do Vasco entrega documento solicitando abertura do contrato da SAF
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui