Candidatos de Paes foram à Portela com Lula mas não botaram nas redes – Bastidores do Rio

Paes fez seus secretários e candidatos irem até a Portela para pajelança com Lula, mas poucos registraram que estiveram com o ex-presidente nas redes sociais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Sem Lula
Eduardo Paes
até forçou secretários e seu grupo político a irem para o evento de Lula na Portela, mas nada na rede social deles.

Sem Lula II
Em eleição polarizada, com Jair Bolsonaro podendo estar à frente de Lula no Rio, ninguém é louco de perder os votos bolsonaristas.

E com Freixo
Apesar de Paes apoiar para governador o ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves, os presentes gritaram muitas vezes o nome de… Marcelo Freixo (PSB). Provável adversário do atual prefeito em 2024.

Péssima organização
O evento foi pessimamente organizado, muita confusão, não havia entrada específica para as equipes, convidados. Nem sinal de internet direito tinha…

Advertisement

CarnaLula sem Lula
A desculpa atual de Lula é falta de agenda, e também foi a usada para não ir ao debate do SBT e ao comício na Lapa com Freixo.

CarnaLula sem Lula II
Mas no horário que seria o comício, Lula fará um encontro com Freixo e influenciadores. O perigoso clima de já ganhou acomete a campanha do ex-presidente.

Apoio lavajatista
Alexandre Freitas
recebeu um aval de peso para referendar suas propostas de combate à corrupção e à criminalidade na campanha para deputado federal pelo Podemos. Um vídeo de apoio do ex-coordenador do MPF na operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, que é seu colega de legenda na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, pelo Paraná.

Exemplo
A gestora do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Fernanda Freitas, foi eleita pelos funcionários PCD, a que mais promove igualdade das pessoas com deficiência. Merecido!

Piscininha, Amor, Piscininha
Bem na semana da eleição, a Prefeitura de Caxias marca a inauguração de uma piscina pública… pois é…

177
R$ 177 foi o total recebido, ou ao menos divulgado, pela campanha a deputada federal da ex primeira-dama do estado Helena Witzel. Já paga o Uber.

União Faz a Força
Quem resolveu chegar junto do General Pazuello foi a influencer fitness Índia Armelau. Os dois fazem live após a sabatina do Bolsonaro na Record e tudo leva a crer que haverá defesa de exercício físico para pós-pandemia a fim de combater os malefícios do sedentarismo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Candidatos de Paes foram à Portela com Lula mas não botaram nas redes - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Paes é um crápula e Junto do lularápio perigoso virou carvão já para ás próximos pleitos, em nenhum lugar desse mundo um prisioneiro é liberto pra roubar de novo e Paes é cúmplice assumido. Nunca votei nesses comunistas q enganam e traiem seus votos.#lulaPresoPaesTbm!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui