Canecão é fechado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Canecão Uma das mais conhecidas casas de show do Rio de Janeiro foi fechada ontem a noite, segunda-feira 10 de maio. O Canecão, para quem não sabe fica em Botafogo, era alugado, e o terreno pertence a UFRJ que tinha uma ação de reintegração de posse que já corria desde 1997, mas a disputa pelo terreno já tem mais de 40 anos.

 

Era para o Canecão ter sido fechado no domingo, quando um oficial de justiça foi ao local mas houve resistência e hoje a Policia Federal foi ajudar no cumprimento da ordem, lacrando o imóvel. Além de devolver o espaço os sócios do Canecão ainda devem R$ 4 milhões à Universidade.

Advertisement

O Canecão existe desde 1967! E é uma parte da história cultural carioca e é triste ver que o espaço pode acabar assim. Entretanto a UFRJ espera manter o local, mudando apenas a gestão que passaria a ser deles. Espero, realmente, que mantenha como a casa de espetáculos que é/

Na programação do Canecão tinha shows de George Israel, Edu Lobo, Johnny Winter, Melhores do Mundo Futebol Clube, Diogo Nogueira, Sandra de Sá, Orquestra Tabajara, Eri Pinta Johnson Borda e Billy Paul.

 

Leia mais sobre o fechamento do Canecão no G1.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Canecão é fechado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui