CannTen – farmacêutica de cannabis medicinal chega ao Rio de Janeiro 

Como parte do plano de expansão da CannTen, a empresa marca a chegada ao Rio de Janeiro em evento para profissionais da saúde

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de Nataliya Vaitkevich/Pexels

CannTen, empresa farmacêutica brasileira que comercializa produtos à base de cannabis medicinal, associada à Cann10, empresa israelense referência global em tecnologia e pesquisa voltada à cannabis, promove no dia 16/1, no Rio de Janeiro um evento exclusivo para convidados, médicos e profissionais da saúde habilitados, sobre cannabis medicinal. A iniciativa tem como objetivo ampliar o conhecimento sobre produtos à base de cannabis e seu uso na área médica. O evento será realizado no espaço Grand Cru Copacabana, a partir das 18h.

Na ocasião, o médico neuropediatra, doutor Eduardo Faveret falará sobre “Aspectos práticos do uso terapêutico da cannabis medicinal nos transtornos neuropsiquiátricos“. De acordo com Ori Alperovitz, CEO da CannTen e da Cann10, o evento está alinhado à estratégia de expansão da CannTen na região: “Hoje estamos presentes, por meio de parcerias com redes de farmácias e drogarias, em todo o estado de São Paulo. Com o acordo firmado com a Drogaria Pacheco e Farmácia In damos início à nossa operação no Rio de Janeiro.”, comenta Ori.

Segundo Vanessa Santana, diretora de Vendas e Marketing da CannTen, a empresa busca constantemente trocar experiências e conhecimentos com parceiros e associados, nacionais e internacionais, para impulsionar pesquisas sobre tratamentos baseados em cannabis medicinal. “Atualmente temos novos produtos para aprovação junto ao órgão regulador, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)”, informa Vanessa.

No mercado a CannTen é responsável pela comercialização de produtos à base de cannabis medicinal e seus produtos são distribuídos em todo estado de São Paulo e na cidade do Rio de Janeiro, disponíveis nas principais redes de drogarias, entre elas Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Drogal, FarmáciaIn, PromoFarma e Qualidoc.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp CannTen - farmacêutica de cannabis medicinal chega ao Rio de Janeiro 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui