Evento beneficente em São João de Meriti arrecada 1,5 tonelada de alimentos e ração para cães e gatos

Evento beneficente, o espetáculo teve como objetivo ajudar protetores de animais cadastrados na Associação Guerreiros Pet

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

A Orquestra Sinfônica da Baixada Fluminense, sob o comando do Maestro Iracito Cerqueira e a regência do Maestro Cláudio de Souza Leandro, realizou neste segunda-feira, dia 31 de julho, o “Cãocerto de Inverno”, evento beneficente voltado ao auxílio de protetores de animais cadastrados na Associação Guerreiros Pet. O ingresso para assistir ao espetáculo era 1 kg de alimento não perecível.

O “Cãocerto”, que aconteceu no Instituto Léo Vieira de Assistência e Capacitação, localizado na Rua São Pedro, nº 375, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi um verdadeiro sucesso, com um público de quase 450 pessoas lotando as cadeiras disponíveis. A ação rendeu 1 tonelada de alimentos não perecíveis e meia tonelada de ração para cães e gatos.

O evento é resultado de uma parceria entre o Instituto Léo Vieira, Guerreiros Pet e o Projeto Excelência, e teve como finalidade permitir o acesso à cultura e ao lazer aliados a uma ação de solidariedade destinada a cuidadores de animais resgatados das ruas e abrigadas em instituições de amparo, inclusive residências.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento beneficente em São João de Meriti arrecada 1,5 tonelada de alimentos e ração para cães e gatos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui