CãoDulas voltam para o Rio Open 2024

Os “CãoDulas” estão de volta e mais uma vez vão dividir holofotes com alguns dos melhores tenistas do mundo no Rio Open 2024, na quarta-feira (21/02).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação Rio Open

Em busca de um lar e representando milhares de cães que aguardam adoção, Lobinha, Mila, Nico e Ursula serão cães gandulas, ou “CãoDulas”, por um dian o Rio Open 2024, na quarta-feira (21/02). Eles participarão de um bate-bola com os atletas e irão se divertir pegando as bolinhas que saírem da quadra. Com disposição de sobra, prometem dar um show de talento e brincar muito!

Ao levar os CãoDulas para as quadras no Rio Open, demonstramos que cães adultos, quando amados e alimentados corretamente, também podem aprender coisas novas, ser companheiros inclusive no esporte e realizar grandes feitos’’, afirma Madalena Spinazzola, diretora de Marketing Corporativo e Planejamento Estratégico da PremieRpet, uma das patrocinadoras do Rio Open 2024.

Desde 2016, os CãoDulas reforçam a causa da adoção dando um show nas quadras brasileiras, demonstrando todo o seu companheirismo e alegria, independentemente do histórico de abandono.

Conheça os CãoDulas

image 7 CãoDulas voltam para o Rio Open 2024

Os cães foram resgatados pela PremieRpet® próximo ao polo industrial de Porto Amazonas (PR) e estão sob os cuidados da empresa. Nos preparativos para o Rio Open, eles contaram com a assistência da especialista em comportamento animal Ana Lucia Baldan, doutoranda da UFPR em Medicina Comportamental de Cães em Abrigos. São cães dóceis, ativos e afetuosos, que adoram brincar e prometem brilhar na quadra.

Advertisement

Os CãoDulas terão direito à trasfer realizado pela Kia Brasil, responsável também pelo transporte dos tenistas durante o torneio; acomodação especial em hotéis da rede Hilton, com um merecido “spa day”; e muitos mimos, como verdadeiras celebridades.

WhatsApp Image 2024 02 09 at 17.29.30 CãoDulas voltam para o Rio Open 2024

Como adotar?

Lobinha, Mila, Nico e Ursula, além de diversos outros cães resgatados junto com eles, estarão em destaque no aplicativo Hyppet a partir de 17 de fevereiro. Quem se interessar em levar um deles para casa, deve acessar o aplicativo, selecionar o cãozinho escolhido, enviar uma mensagem e aguardar o retorno da equipe para realizar a entrevista e preencher os formulários de adoção.

Serviço:

CãoDulas no Rio Open 2024

Data: 21 de fevereiro, após a partida das 16h30, na quadra central

Local: Jockey Club Brasileiro – Praça Santos Dumont, 31, Gávea, RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp CãoDulas voltam para o Rio Open 2024
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui