Caravana Iluminada da Coca-Cola chega ao Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, a caravana passará por Duque de Caxias. Até o dia 23 de dezembro, frota de seis caminhões vermelhos iluminados percorre cidades do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A caravana de Natal da Coca-Cola vai chegar ao Rio de Janeiro. Com uma frota de seis caminhões vermelhos iluminados, a caravana percorrerá, de 23 de novembro a 23 de dezembro, pontos como Tijuca, Recreio e Zona Sul, e as cidades de Duque de Caxias, Niterói, Cabo Frio, entre outros municípios fluminenses.

Além do Rio de Janeiro, a caravana deste ano também vai passar por São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais.

A Coca-Cola Andina está na mesa e na vida das pessoas criando memórias e lembranças. Na época de Natal não é diferente. A tradição das Caravanas de Natal da Coca-Cola leva a população às ruas, une familiares e amigos que vão ver a tradição e a magia dos caminhões iluminados”, destaca Renato Barbosa, presidente da Coca-Cola Andina Brasil.

Para saber os destinos das Caravanas de Natal pelo Brasil, acesse o site. Segundo a lista, nesta sexta-feira (24/11), a frota passa por Duque de Caxias.

Advertisement

Leia também

Dengue: Ministério da Saúde envia 1º lote de vacinas enquanto RJ intensifica medidas de combate

Fortemente afetadas pelas chuvas desta quarta-feira, Japeri e Nova Iguaçu não apresentaram plano de redução e adaptação à crise climática

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Caravana Iluminada da Coca-Cola chega ao Rio de Janeiro

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Caravana Iluminada da Coca-Cola chega ao Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui